Atendente de Serviço de Suporte 1N - Lanlink Informática - Belém

Responsável pela vaga:

#

Lanlink

  • Atualização: 11/06/2025 13:34
  • Data limite para inscrição: 08/08/2025

Informações

Atender e prestar serviços de apoio a usuários para suporte e resolução de problemas técnicos em informática, conforme contrato.

Formação:

Ensino médio completo.

Certificações:

• Certificação ITIL v3 ou superior ou certificado de conclusão de curso ITIL v3 (mínimo de 20h).

• Certificado de conclusão de curso de Microsoft Windows 10 ou superior (mínimo 40 horas).

• Certificado de conclusão de curso(s) de Microsoft Office 365 que inclua: Word, Excel e PowerPoint (mínimo 60h).

Continua apos o anúncio

Experiência:

Possui experiência em atendimento a usuários, com escopo incluindo Tecnologia da Informação, em centrais do tipo HelpDesk ou Service Desk ou, ainda, que tenha experiência em suporte técnico em informática.

Prestar suporte de 1º nível aos usuários dos serviços de TIC da CONTRATANTE.

Realizar atividades de BAIXA COMPLEXIDADE relacionadas ao suporte aos serviços de TIC da CONTRATANTE, especialmente as correlatas aos seguintes processos e funções ITIL:

Continua apos o anúncio

– Central de serviços

– Gerenciamento de incidente

– Cumprimento de requisição

– Gerenciamento de problema

– Gerenciamento de conhecimento

Benefícios:

Plano de saúde Hapvida, Bradesco Saúde ou Unimed (de acordo com a disponibilidade do local);

Plano odontológico Hapvida Odonto ou Bradesco dental;

Vale Alimentação ou Refeição Alelo 

Seguro de vida 100% custeado pela Lanlink;

Vale transporte;

Continua apos o anúncio

Convênio farmácia;

Convênio faculdades;

Gympass;

Auster;

Plataforma de educação interna;

Kit Bem-vindo ao mundo bebê;

Plataforma Moodar(Plataforma para Terapia com valores diferenciados para colaboradores Lanlink)

O que você deseja?

Veja também:

#

ESTAGIARIO (A) - GRUPO SUPRIMED - Belém

5 dias atrás

  • 18/06/2025
#

VENDEDOR(A) - Magazine Luiza - Belém

5 dias atrás

  • 18/06/2025