Auxiliar Administrativo II - Contas Médicas (Vaga exclusiva para PCd - Pessoa com deficiência) - OPORTUNIDADES BELEM - Belém

Responsável pela vaga:

#

OPORTUNIDADES BELEM

  • Atualização: 21/11/2024 14:14
  • Data limite para inscrição: 09/12/2024

Informações

Desenvolver atividades de contas médicas, bem como, lançar no sistema procedimentos, diárias e taxas, materiais e medicamentos, nas respectivas datas e centros de custo.

Exigidos:

  • O cargo exige ensino médio completo.
  • O cargo exige experiência profissional em atividades correlatas.
  • Conhecimento em informática básica.
  • Receber prontuários de contas hospitalares.
  • Conferir se todos os gastos, autorizações e exames, estão anexados corretamente.
  • Conferir matrículas, números de guias e executar a apuração de todos os gastos efetuados por paciente.
  • Checar se os procedimentos foram digitados corretamente.
  • Lançar no sistema procedimentos, diárias e taxas, materiais e medicamentos, nas respectivas datas e centros de custo.
  • Preencher as guias no padrão TISS.
  • Enviar através do site do convênio o arquivo XML.
  • Realizar censo diário.
  • Controlar entradas e saídas de prontuários para os diversos setores.
  • Lançar honorários médicos no sistema.
  • Organizar e arquivar documentos.
  • Fazer reprografia e digitalização de documentos.
  • Cumprir os prazos de encerramento e/ou calendário da produção.
  • Remover e descartar em local apropriado resíduos provenientes da execução dos serviços.
  • Elaborar relatórios dos serviços realizados.
  • Zelar pela guarda, manutenção, conservação e limpeza dos equipamentos, ferramentas e materiais do seu trabalho.
  • Trabalhar em conformidade às boas práticas, normas e procedimentos de segurança.
  • Participar de reuniões quando convocado.
  • Atender às programações de treinamento e desenvolvimento.
  • Cumprir com as normas e procedimentos quanto ao uso do uniforme, registro de ponto, horário e escala de trabalho, cronograma de férias, etc.
  • Criar e sugerir fluxos e processos de trabalho, adotar medidas de otimização e racionalização, visando melhorar as atividades da equipe e das áreas intervenientes.
  • Informar a gestão sobre qualquer irregularidade ou suspeita de fraude.
  • Posicionar o gestor sobre as ações e atividades desenvolvidas na área sob sua responsabilidade.
  • Executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional, natureza do seu trabalho e local/subsistema de sua área, conforme determinação superior.
Continua apos o anúncio

O que você deseja?

Veja também: