Auxiliar Administrativo II - Contas Médicas (Vaga exclusiva para PCd - Pessoa com deficiência) - OPORTUNIDADES BELEM - Belém
Responsável pela vaga:
OPORTUNIDADES BELEM
Atualização: 21/11/2024 14:14
Data limite para inscrição: 09/12/2024
Informações
Desenvolver atividades de contas médicas, bem como, lançar no sistema procedimentos, diárias e taxas, materiais e medicamentos, nas respectivas datas e centros de custo.
Exigidos:
O cargo exige ensino médio completo.
O cargo exige experiência profissional em atividades correlatas.
Conhecimento em informática básica.
Receber prontuários de contas hospitalares.
Conferir se todos os gastos, autorizações e exames, estão anexados corretamente.
Conferir matrículas, números de guias e executar a apuração de todos os gastos efetuados por paciente.
Checar se os procedimentos foram digitados corretamente.
Lançar no sistema procedimentos, diárias e taxas, materiais e medicamentos, nas respectivas datas e centros de custo.
Preencher as guias no padrão TISS.
Enviar através do site do convênio o arquivo XML.
Realizar censo diário.
Controlar entradas e saídas de prontuários para os diversos setores.
Lançar honorários médicos no sistema.
Organizar e arquivar documentos.
Fazer reprografia e digitalização de documentos.
Cumprir os prazos de encerramento e/ou calendário da produção.
Remover e descartar em local apropriado resíduos provenientes da execução dos serviços.
Elaborar relatórios dos serviços realizados.
Zelar pela guarda, manutenção, conservação e limpeza dos equipamentos, ferramentas e materiais do seu trabalho.
Trabalhar em conformidade às boas práticas, normas e procedimentos de segurança.
Participar de reuniões quando convocado.
Atender às programações de treinamento e desenvolvimento.
Cumprir com as normas e procedimentos quanto ao uso do uniforme, registro de ponto, horário e escala de trabalho, cronograma de férias, etc.
Criar e sugerir fluxos e processos de trabalho, adotar medidas de otimização e racionalização, visando melhorar as atividades da equipe e das áreas intervenientes.
Informar a gestão sobre qualquer irregularidade ou suspeita de fraude.
Posicionar o gestor sobre as ações e atividades desenvolvidas na área sob sua responsabilidade.
Executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional, natureza do seu trabalho e local/subsistema de sua área, conforme determinação superior.