Auxiliar de Escritório - QDR ENGENHARIA LTDA - Belém

Responsável pela vaga:

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QDR ENGENHARIA LTDA

  • Atualização: 11/03/2025 00:00
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

Há 45 anos, dedicamo-nos a transformar a paisagem urbana de Belém com construções de alto padrão. Somos referência em obras públicas e privadas, abrangendo desde edifícios residenciais e comerciais até hospitais e shoppings. Com certificações renomadas, destacamo-nos pelo compromisso com a responsabilidade social, a sustentabilidade e a valorização dos nossos colaboradores, de maneira a inspirar o mercado paraense.

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Com mais de mil colaboradores na Quadra Engenharia, convidamos você a fazer parte do time!

Principais responsabilidades da posição

  • Analisar e redigir e-mail’s para os superiores e clientes;
    • Preencher o cronograma de atividades no sistema Notion, assegurando que as demandas estejam agendadas conforme solicitação dos superiores;
    • Cadastrar os documentos das obras no Autodoc, verificando se estão em conformidade e será necessário fazer novas solicitações aos responsáveis;
    • Enviar os contratos para coletar as assinaturas, através do Clicksign, bem como encaminhar os contratos assinados para os responsáveis, verificando se estão em ordem e conformes;
    • Realizar, através do SIENGE, contratos e medições referentes as obras e projetos solicitados, bem como prestar o suporte técnico necessário;
    • Solicitar e acompanhar os processos de regularização das obras, nos órgãos públicos, atualizando a planilha de regularidade, verificando a existência de intercorrências e solicitando apoio se necessário;
    • Solicitar e acompanhar a emissão das ART’s de projetos e execuções;
    • Receber os documentos de clientes e enviá-los ao financeiro, ou seja, caixa de obra, contratos e títulos, para serem tratados;
    • Solicitar material de expediente ao departamento técnico, monitorando o uso dos mesmos para solicitar antes que esteja em falta;
    • Organizar a sala de arquivos de modo a deixar os materiais alinhados de forma prática de acordo com o seu uso;
    • Executar demais atividades correlatas demandadas pelo superior imediato.
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Conhecimentos

  • Técnicos: 

  • Organização e arquivamento de documentos;

  • Manusear o sistema de gestão de projetos – AUTODOC;

  • Manusear o sistema de gestão ágil – NOTION;

  • Sistema Integrado de Gestão da Empresa – SIENGE.

  • Informática: 

  • Pacote Office Básico.

Habilidades

  • Comunicação: Capacidade de ouvir, processar e compreender as mensagens situando-as no contexto adequado, expressando-se e argumentando com coerência, usando o feedback de forma a facilitar a interação;

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  • Organização: Planejar com qualidade o desempenho das atividades, cumpre prazos, mantém o ambiente limpo e arrumado;

  • Gestão de processos: Busca constante melhoria no processo, identifica e analisa pontos a serem desenvolvidos.

Atitudes:

  • Cooperação: Atua em conjunto com a equipe para solucionar problemáticas e melhorar os resultados;

  • Dinamismo: Facilidade para executar tarefas diversificadas simultaneamente;

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  • Honestidade: Segue regras sociais formais, comtempla integridade, direitos e deveres.

 

O que você deseja?

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