Informações
Estamos em busca de uma pessoa COORDENADOR(A) DE GESTÃO [CONTRATO DETERMINADO] para atuar em nosso time de ADMINISTRATIVA FINANCEIRA no MUSEU DAS AMAZÔNIAS.
🎯 O que é necessário para esta posição:
- Superior completo em economia, Direito, administração, ciências contábeis e afins;
- Experiência Finanças e/ou Gestão Administrativa
- Pacote office
- Experiência em liderar equipe multidisciplinar
- Vivência de no mínimo 05 anos na área
- Vivência com sistema de controle financeiro
- Desejável conhecimento em sistema de ERP
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🚀 Será um diferencial se você tiver:
- Desejável pós-graduação em administração, finanças ou economia.
🗓️ Como será o seu dia a dia:
- Coordenar e supervisionar as áreas administrativas e financeiras do museu, assegurando o uso eficiente dos recursos, o cumprimento das obrigações legais, a transparência na gestão orçamentária e o suporte às atividades institucionais e operacionais.
- Elaborar e acompanhar o orçamento do museu (previsto x realizado).
- Realizar controle de receitas, despesas, fluxo de caixa e conciliações bancárias.
- Supervisionar a emissão e organização de notas fiscais, recibos, boletos e documentos contábeis.
- Garantir o cumprimento de prazos de pagamentos e recebimentos.
- Acompanhar projetos incentivados (Lei Rouanet, ProAC, etc.) quanto à execução financeira e prestação de contas.
- Coordenar rotinas administrativas: compras, contratos, recursos materiais, manutenção de espaços e serviços terceirizados.
- Supervisionar a gestão de documentos, arquivos, seguros e inventário patrimonial.
- Gerenciar processos de contratação e relacionamento com fornecedores e prestadores de serviço.
- Garantir o bom funcionamento da infraestrutura administrativa do museu.
- Supervisionar a gestão de ponto, contratos de trabalho e benefícios.
- Apoiar a equipe na aplicação de normas internas e no cumprimento da legislação trabalhista.
- Gerir contratos com patrocinadores, empresas terceirizadas, artistas, educadores, técnicos, consultores e fornecedores.
- Elaborar e revisar termos de referência, aditivos, distratos e minutas contratuais.
- Acompanhar convênios públicos e privados, garantindo execução orçamentária e documental correta.
- Atuar em conjunto com a contabilidade e auditoria na entrega de documentos e relatórios fiscais e contábeis.
- Garantir a regularidade fiscal e jurídica da instituição (certidões, CNDs, obrigações acessórias etc.).
- Auxiliar no cumprimento de exigências legais em caso de prestação de contas, fiscalizações e auditorias.
- Elaborar relatórios gerenciais periódicos para a direção e conselho administrativo.
- Produzir demonstrativos financeiros e operacionais para prestação de contas a patrocinadores e órgãos públicos.
- Acompanhar e propor indicadores de eficiência administrativa e uso de recursos.
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Prazo determinado 5 meses, podendo ser prorrogada.
Nossos benefícios:
🍽️ Vale-Refeição e Vale-Alimentação: Disponibilizamos o cartão flexível Ticket Flex, podendo ser utilizado para as funções alimentação e refeição em qualquer estabelecimento com a bandeira Ticket;
🚌 Vale Transporte: De acordo com as regras da CLT;
🎈 Day off de aniversário: Uma folga para você comemorar o seu dia;
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⚕️ Assistência Médica com cobertura nacional da SulAmérica;
🦷 Assistência Odontológica SulAmérica Odonto, com ampla cobertura nacional;
🚴 Wellhub: Plataforma que oferece diversas redes de academias, estúdios e aplicativos de bem-estar;
🧡 Seguro de Vida Prudential: Proteção extra para sua família;
🎅 Vale Presente Natal: Valor creditado em um cartão presente para um Natal ainda mais acolhedor;
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🎯Convênio com empresas parceiras: Parcerias exclusivas para oferecer vantagens que fazem a diferença no dia a dia;
🖼️ Acesso aos nosso Museus: Acesso gratuito aos nossos equipamentos culturais para você e sua família/amigos.