Pessoa Analista Administrativo - Call Center - Sede (Vaga Temporária) - Unimed Belém - Belém

Responsável pela vaga:

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Unimed Belém

  • Atualização: 07/08/2025 10:29
  • Data limite para inscrição: 16/09/2025

Informações

Dar suporte a gestão no monitoramento das atividades, elaborar relatórios diversos, coleta e análise de indicadores de performance do setor e demais atividades administrativas.

Exigidos:

  • Ensino superior completo em Administração, Engenharia de Produção, Recursos Humanos, Gestão Hospitalar ou áreas afins.
  • Possuir conhecimentos de informática: Pacote Office Microsoft (Word; Excel; Power Point). 
  • Possuir experiência profissional com elaboração de relatórios; análise de indicadores e elaboração de documentos corporativos.
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Desejáveis:

  • Pós-Graduação Completa em Gestão da Qualidade, Experiência do Cliente e áreas afins.
  • Experiência com processos de Acreditação; Normas e Resoluções da ANS.
  • Conhecimento Técnico: Manual de Intercâmbio.
  • Conhecimento técnico em Power BI.
  • Dar suporte à liderança imediata das atividades da equipe nos diversos canais de atendimento, monitorando o cumprimento dos fluxos, metas e diretrizes do setor.
  • Subsidiar a liderança nas rotinas administrativas e operacionais em conformidade alinhamento com os objetivos estratégicos do departamento.
  • Reportar continuamente a liderança sobre os resultados, ações desenvolvidas, gargalos e oportunidades de melhoria nos processos sob sua responsabilidade.
  • Elaborar, analisar e apresentar mensalmente os relatórios de indicadores operacionais, em conjunto com a liderança imediata.
  • Elaborar plano de ação para implementação de melhorias dos processos, bem como para as não conformidades do departamento.
  • Manter atualizados os dashboards e bases de dados relacionados ao desempenho do Call Center e SAC, com foco em análise crítica e apoio à liderança na tomada de decisão.
  • Acompanhar prazos e qualidade dos processos sob responsabilidade do setor, em conformidade à ANS.
  • Receber, analisar e dar as devidas tratativas para as demandas de clientes internos e externos, em conformidade à liderança do departamento.
  • Monitorar o cumprimento dos fluxos estabelecidos no sistema de gestão da qualidade e apoiar a normatização de processos.
  • Identificar fragilidades e não conformidades nos processos operacionais e encaminhá-las com propostas de solução à liderança.
  • Estabelecer comunicação fluida com os demais setores da Operadora, garantindo apoio técnico nas tratativas de clientes, nos lançamentos sistêmicos e ajustes operacionais.
  • Elaborar, encaminhar e responder correspondências internas e externas sempre que solicitado.
  • Receber, protocolar e encaminhar as demandas dos clientes aos setores competentes, acompanhando os prazos de retorno e resposta.
  • Colaborar com o Programa de Educação Continuada do setor, levantando necessidades de capacitação e contribuindo com treinamentos internos conforme sua expertise.
  • Elaborar e acompanhar planos de ação de melhoria contínua, registrando-os no sistema da Qualidade e monitorando os prazos e responsáveis.
  • Apoiar a gestão na estruturação de avaliações internas de desempenho, clima do setor e demais subprocessos de Gestão de Pessoas.
  • Trabalhar em conformidade com normas da Qualidade, segurança, boas práticas e diretrizes internas.
  • Remover e descartar em local apropriado resíduos provenientes da execução dos serviços.
  • Atender e executar as práticas voltadas aos princípios de responsabilidade social, ambiental e de governança corporativa.
  • Zelar pela guarda, manutenção, conservação e limpeza dos equipamentos, ferramentas e materiais do seu trabalho.
  • Trabalhar em conformidade às boas práticas, normas e procedimentos de segurança.
  • Participar de reuniões quando convocado.
  • Atender às programações de treinamento e desenvolvimento.
  • Cumprir com as normas e procedimentos quanto ao uso do uniforme, registro de ponto, horário e escala de trabalho, cronograma de férias etc.
  • Criar e sugerir fluxos e processos de trabalho, adotar medidas de otimização e racionalização, visando melhorar as atividades da equipe e das áreas intervenientes.
  • Informar a gestão sobre qualquer irregularidade ou suspeita de fraude.
  • Posicionar o gestor sobre as ações e atividades desenvolvidas na área sob sua responsabilidade.
  • Executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional, natureza do seu trabalho e local/subsistema de sua área, conforme determinação superior.
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