
Junte-se ao Grupo Casas Bahia, o maior e mais inovador grupo varejista do Brasil, com mais de 70 anos de história e a missão de realizar os sonhos de mais de 90 milhões de brasileiros. Estamos em uma jornada de constante crescimento e transformação, colocando o cliente no
centro de tudo. Valorizamos o respeito, a diversidade e o desenvolvimento pessoal e profissional de cada um de nossos colaboradores. Aqui, você terá a oportunidade de crescer, se desenvolver e fazer parte de um time apaixonado por transformar o varejo.
Continua apos o anúncioEstamos prontos para recebê-lo!
Por aqui, a dedicação total nunca foi tão forte! 💙
Será um diferencial se você tiver:
1. Formação Acadêmica:
2. Experiência Profissional:
Continua apos o anúncio3. Habilidades Técnicas:
4. Soft Skills (Competências Comportamentais):
Como será seu dia a dia neste timaço =)
• Gestão de Equipe: Treinar e capacitar vendedores, além de realizar o acompanhamento de performance monitorando o desempenho e oferecendo feedbacks construtivos além de implementar planos de ação para a melhorar resultados quando necessário.
• Planejamento e Execução de Estratégias de Vendas: Entregar as metas semanais, mensais e anuais da loja. Estudar tendências de mercado e comportamento de consumidor local e oferecer soluções atrativas para os clientes.
• Atendimento ao Cliente: Assegurar a alta qualidade de atendimento ao cliente e trabalhar na resolução de eventuais problemas.
• Gestão de Estoque e Produtos: Acompanhar níveis de estoque evitando ruptura e impacto nas vendas. Coordenar equipe de VM garantindo produtos expostos de forma atrativa e promovendo itens de maior margem ou novos lançamentos.
• Gestão Administrativa: Organizar escala de folga da equipe respeitando as normas trabalhistas, controle de ponto e férias. Gerenciar o controlar as trocas, devoluções e processos de pagamento.
• Análise de resultados: Acompanhamento dos relatórios de vendas e analisar as evoluções de resultados. Analisar também o desempenho da equipe e identificar áreas de melhoria.
• Controle de Custos Operacionais: Trabalhar para reduzir custos desnecessários e melhorar a rentabilidade da loja, mantendo sempre o foco na qualidade do atendimento e na maximização de vendas.
• Gestão e tratamento de Leads: Garantir que o time de vendas realize a tratativa dos Leads recebidos buscando sempre a maior conversão em vendas.
Alguns benefícios que você terá conosco:
🏋️ Wellhub e/ou Gympass
🏊 Convênio com o Sesc
🥗 Vale Alimentação
🚍 Vale Transporte
🩺 Dr. Saúde (Telemedicina e Atendimento psicológico gratuito para você e familiares)
🏥 Assistência médica
🦷 Assistência odontológica
📚 Programa Acolher (Consultoria Previdenciária, Financeira e Jurídica gratuitas, além de suporte social)
🤰 Programa de Gestantes
👶 Enxoval bebê
👛 Cartão Mamãe
👨👩👧 Licença Maternidade e Paternidade Estendida
🏦 Previdência Privada
🛍️ Clube de Descontos (Até 70% de desconto em produtos e serviços)
🛒 Loja do Colaborador
🛡️ Seguro de Vida
⚰️ Assistência Funeral
🎓 Universidade Corporativa
💸 Descontos em Todos os produtos do Grupo
Informações adicionais
Local de Trabalho: CASTANHEIRA/PA
Modelo de trabalho: Presencial
#VEMPROGRUPOCASASBAHIA
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