A Assessoria de Comunicação do Hospital Metropolitano Dr. Célio de Castro (HMDCC) é uma área estratégica vinculada à diretoria executiva e que atua em diversas frentes de trabalho possibilitando ao profissional uma vivência completa na comunicação corporativa.
O HMDCC é um hospital de grande porte, de alta performance, 100% SUS e reconhecido nacionalmente como um modelo de gestão inovador e de excelência. O hospital é resultado uma Parceria Público Privada entre a Prefeitura de Belo Horizonte e a Opy Health.
Continua apos o anúncioA instituição conta com um parque tecnológico avançado e excelente infraestrutura e busca profissionais para fazer parte de sua evolução e que tragam na bagagem diferentes vivências.
Você vai encontrar um ambiente participativo, criativo e inovador para se desenvolver e transformar o futuro da saúde pública.
Você poderá contribuir planejando, organizando e assessorando a coordenação nos processos da área, implementando programas e projetos.
Continua apos o anúncioHospital Metropolitano Dr. Célio de Castro
Missão
Ofertar cuidado com qualidade, segurança e eficiência ao usuário do SUS de forma referenciada e ordenada nas linhas de cuidado do adulto cirúrgico, clínico e crítico.
Visão
Ser reconhecido pela excelência no cuidado, na gestão e no ensino.
Valores
Hospital centrado no usuário
Ética
Humanização
Transparência
Efetividade dos serviços
Trabalho em equipe multidisciplinar
Continua apos o anúncioGestão participativa
Responsabilidade social e ambiental
Formação profissional
Inovação na gestão e no cuidado
Diversidade, tolerância, respeito, harmonia, igualdade e inclusão norteiam o nosso propósito e fazem do HMDCC um ambiente melhor para se trabalhar. Se você identificou, cadastre-se venha fazer parte do nosso time!
1- Graduação completa em Comunicação Social Publicidade e Propaganda ou Design Gráfico.
Continua apos o anúncio2- Experiência mínima comprovada de 6 (seis) meses nas áreas de Comunicação e Marketing.
3- Desejável especialização em áreas afins;
4- Diferencial: Ter atuando na área de Comunicação em Instituições de Saúde.
✓ Trabalhar a comunicação institucional em consonância com os princípios do Sistema único de Saúde (SUS)
✓ Atualizar-se a respeito da legislação pertinente à área de atuação e das normas internas
Continua apos o anúncio✓ Manter o devido sigilo profissional sobre assuntos inerentes ao órgão ou departamento
✓ Utilizar as ferramentas de trabalho: Wordpress, HTML, CSS, Illustrator, Photoshop, In Design e Premiere.
✓ Produzir material gráfico e digital para os multicanais na instituição: intranet, site e quadro de avisos, mídias sociais.
✓ Elaborar campanhas de comunicação interna.
✓ Criar de flyers, folders, banners, material para eventos, crachás e sites especiais.
✓ Produzir, selecionar e tratar imagens para materiais institucionais.
✓ Diagramar relatórios, informativos, cartilhas e revistas.
✓ Criação e edição de material audiovisual institucional.
✓ Produzir conteúdo para mídias sociais.
✓ Apoiar a organização de eventos.
✓ Organizar arquivos e deixá-los disponíveis para uso de todo o setor.
✓ Observar os preceitos éticos no decorrer da execução de suas atividades.
✓ Atender a solicitação da instituição para atuar como Coordenador, Preceptor, Tutor, Docente e em atividades de ensino;
✓Participar, juntamente com a equipe multiprofissional, de reuniões, comissões, programas de vigilância em saúde, biossegurança, epidemiologia hospitalar e prevenção de acidentes, contribuindo no que for necessário, no âmbito de suas competências;
✓ Participar de colegiados, quando solicitado, contribuindo nas demandas e tratativas apresentadas.
✓ Auxiliar na captação de informações, monitoramento e cumprimento de indicadores e metas previstas em planos de ação do setor.
✓ Apoiar as coordenações hospitalares em assuntos inerentes à sua área de atuação, apresentando e discutindo soluções para problemas e necessidades a fim de subsidiar a definição de ações a serem adotadas e auxiliar na busca pela melhoria contínua dos processos das áreas.
✓ Participar ou atuar como facilitador das ações de Educação Permanente, conforme política institucional, no âmbito de suas atividades.
✓ Zelar pelos materiais e equipamentos sob sua responsabilidade, utilizados na execução do trabalho, a fim de prolongar a vida útil.
✓Executar o trabalho observando aspectos relativos à segurança no trabalho, utilizando adequadamente os Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), em todas as atividades, cumprindo a legislação vigente e normas institucionais;
✓ Apoiar o superior imediato em assuntos inerentes à sua área de atuação, apresentando e discutindo soluções para problemas e irregularidades, a fim de subsidiar a definição de ações a serem adotadas e auxiliar na busca pela melhoria contínua dos processos da área;
✓ Executar outras tarefas correlatas mediante solicitação do superior imediato.
Horário de trabalho: Segunda a sexta de 8h às 17h, com possibilidade de um dia remoto na semana.
Salário mensal para carga horária de 200hs (40 horas semanais): R$ 5.463,35
Refeição/alimentação em refeitório próprio - valor de R$20,00 mensais;
Vale alimentação no valor de R$ 220,00;
Descontos em cursos de Graduação e Pós em instituições parceiras;
Convênio com o SESC;
Treinamentos e formações pela Plataforma Einstein;
Gympass/Wellhub;
Acesso à plataforma UptoDate.
Etapas da seleção*:
1- Cadastro/ candidatura na plataforma para a vaga/ Análise curricular
2- Comprovação documental e entrevista com estudo de caso
*Todas as etapas são eliminatórias e classificatórias
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