Analista de Qualidade - Pottencial Seguradora - Belo Horizonte

Responsável pela vaga:

#

Pottencial Seguradora

  • Atualização: 17/12/2025 17:46
  • Data limite para inscrição: 15/02/2026

Informações

Atuação focada na análise de indicadores de experiência do cliente, como NPS, CSAT e FCR, identificando oportunidades de melhoria ao longo da jornada. Responsável por monitorias de qualidade nos canais de atendimento, elaboração de relatórios analíticos com insights estratégicos, condução de pesquisas e treinamentos internos, além do apoio a projetos de melhoria contínua, retenção e fidelização, em colaboração com áreas internas.

Continua apos o anúncio
  • Ensino superior ou graduação tecnológica completa.
  • Pacote Office: nível intermediário.
  • Conhecimento em Customer Experience (CX).
  • Experiência com ferramentas de NPS (Net Promoter Score).
  • Vivência com ferramentas de pesquisa de qualidade do atendimento.
  • Gestão de Processos: nível intermediário
  • Analisar e executar indicadores quantitativos e qualitativos (NPS, CSAT, FCR, Reclamações, tempo de resolução), identificando padrões, oportunidades de melhoria e pontos críticos na jornada do cliente.
  • Executar monitorias em canais de atendimento (áudios, chats, ligações), seguindo roteiros e critérios definidos pela área, garantindo a qualidade das interações.
  • Promover treinamentos com as áreas internas e aplicar boas práticas de atendimento e conformidade com normas internas.
  • Elaborar relatórios analíticos com insights relevantes para áreas internas, apresentando recomendações para ajustes em processos, tecnologia e comunicação.
  • Aplicar pesquisas e entrevistas com clientes, consolidando resultados para apoiar decisões estratégicas e aprimorar a experiência em diferentes pontos de contato.
  • Executar planos de monitoria mais complexos, avaliando interações e propondo melhorias que impactem diretamente a qualidade do atendimento.
  • Apoiar projetos de melhoria da experiência do cliente, atuando em colaboração com áreas internas para implementação de soluções.
  • Contribuir para estratégias de retenção e fidelização, utilizando métricas e metodologias de priorização para orientar ações.
Continua apos o anúncio
  • VR (R$ 997,70/ mês);
  • VA (R$ 771,13 / mês);
  • Plano de Saúde SulAmérica Apartamento;
  • Plano Odontológico SulAmérica;
  • PLR;
  • Vale Cesta de Natal Alelo R$ 771,13;
  • Seguro de vida;
  • Auxílio creche ou Babá (R$ 502,29 até 6 anos);
  • Licença maternidade de 6 meses e paternidade de 20 dias;
  • Day off no dia do seu aniversário;
  • Antecipação do 13º no mês de maio;
  • TotalPass;
  • OnHappy.

O que você deseja?

Veja também: