Informações
Estamos em busca de um Analista de Suporte altamente motivado, proativo e com boa capacidade de comunicação para integrar nossa equipe.
Este profissional será responsável por monitorar a performance de links de dados e serviços de telefonia, realizar testes remotos, efetuar a triagem inicial para identificação de falhas e abrir e acompanhar chamados técnicos junto às áreas responsáveis.
Também fará parte de suas atribuições manter os clientes informados sobre o status e o andamento dos processos de recuperação, garantindo um atendimento claro, ágil e eficiente, além de atuar como interface entre os clientes e as áreas técnicas, assegurando o correto alinhamento das informações.
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*Pro atividade
*Boa dicção
*Facilidade de comunicação
*Interpretação de texto e facilidade com leitura e escrita
*Trabalho com Metas e SLA’s
*Perfil técnico
*Conhecimentos básicos com configurações e comandos de roteadores e/ou redes
*Conhecimentos e experiência na área de Telecomunicação com troubleshooting
* Conhecimento nível médio em Microsoft Windows, Outlook e Pacote Office.
*Graduação completa (cursando) em Redes de Computadores, Telecomunicações e áreas correlatas
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Requisitos:
- Monitorar performance de links de dados e Telefonia.
- Execução de testes remotamente e triagem inicial para detecção de possíveis falhas.
- Abertura e acompanhamento de chamados, registro de informações nos sistemas, posicionar clientes sobre a evolução dos chamados de recuperação.
- Promover interface entre clientes e áreas técnicas.
- Escalonar recorrências gerenciais das áreas técnicas para celeridade na resolução dos chamados.
- Realizar atendimento receptivo e ativo com o cliente;
- Registrar ticket e mantê-lo atualizado sobre o andamento do processo de recuperação;
- Realizar atendimentos relacionados ao Suporte tais como troubleshooting, coletar informações detalhadas sobre os problemas enfrentados pelos clientes e diagnosticar a natureza dos problemas, com foco em redes, telecomunicações, roteadores e switches.
- Participar de sala de conferência;
- Promover a liberação de acesso às dependências do cliente quando necessário;
- Validar solução da falha com o cliente;
- Realizar o fechamento do ticket e garantir clareza de informações quanto ao fato, causa e ação adotada;
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Conhecimentos Complementares
- Atuação e conhecimento na área de Telecomunicações e afins, se for possível que tenha conhecimento em configuração básica e testes em roteador.
Benefícios:
- Vale Refeição: R$ 31,00/dia
- Na escala 12x36: R$ 45,00/dia (Desconto simbólico de R$ 1,00 em folha)
- Vale Transporte ou Auxílio Combustível (Desconto simbólico de R$ 1,00 em folha)
- Bônus Aniversariante
- TotalPass
- Seguro de Vida
- Assistência Médica – Unimed (após período de experiência)
- • Sem mensalidade, com coparticipação
- Assistência Odontológica – Uni-odonto (após período de experiência)
- Plano de Carreira
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Horário de Trabalho: Escala 12x36 – Das 07h ás 19h
• Treinamento: 08h às 18h – mínimo 30 dias, podendo ser prorrogado conforme demanda.
Modelo: Presencial – Belo Horizonte/MG
Remuneração: R$ 2.581,17/mês
- Tipo de vaga: CLT – Efetivo