Auxiliar Administrativo: CDT-Hospital São Lucas -Exclusiva para PCD/Reabilitados - Santa Casa BH - Belo Horizonte

Responsável pela vaga:

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Santa Casa BH

  • Atualização: 04/02/2025 16:01
  • Data limite para inscrição: 03/03/2025

Informações

Elaborar cartas de comunicados internos e de cobranças referentes a serviços prestados por médicos e realizações de exames externos; cancelar exames conforme orientações do superior imediato e executar atividades administrativas conforme solicitações dos profissionais lotados na gerência do CDT, bem como encaminhar documentos e materiais diversos, buscando e entregando junto aos destinos pré estabelecidos conforme orientações.

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Horário: De segunda a quinta 08:00 às 18:00 horas e sexta de 08:00 às 17:00 horas

Salário: R$ 1.680,50

Benefícios:

  • Vale-transporte;
  •  Vale-alimentação ou vale-refeição;
  •  Assistência médica (UNIMED);
  •  Assistência odontológica (METLIFE);
  •  Assistência educação (Para-Graduar e Pós-Graduar);
  •  Assistência à infância para mães com filhos até 4 anos de idade;
  •  Programa de qualidade de vida;
  •  Plano funerário;
  •  Parceria com SESC Minas, restaurantes, Clube Oi Lazer, Pacheco, psicólogos, farmácias, oficinas e academias;
  •  Cartão presente Natal;
  • Incentivo a corrida.
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-Ensino Médio Completo;

-Pacote Office.

- Elaborar cartas de comunicados internos e de cobranças de serviços prestados por médicos e exames externos;

- Conferir e solicitar reposição de materiais de escritório, conforme necessidades apresentadas e em sintonia com o superior imediato;

- Cancelar exames internos no SGH, conforme orientações do superior imediato;

- Conferir o preenchimentos, protocolar e encaminhar laudos de alto custo para o setor de agendamento interno no CDT;

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- Protocolar e encaminhar comunicados e documentos internos da gerência do CDT para os setores de faturamento, financeiro e RH, dentre outros;

- Buscar materiais de escritório, filmes de radiologia e dentre outros, armazenando e ou distribuindo , a fim de atender as solicitações da área e gerência;

- Buscar e levar, junto ao PAM, autorizações de procedimentos (APAC), conforme solicitações dos profissionais envolvidos;

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- Entregar documentos, ex: contas da Medicina Suplementar (HSL) e contas externas SUS (faturamento), atendendo às demandas apresentadas pelos profissionais envolvidos;

- Receber solicitações de cancelamento ou comunicado médico de agenda, encaminhando para a gerência conforme orientações e procedimentos específicos;

-Direcionar os pacientes para o setor correto onde será atendido, realizando a conferência do pedido e documento que o mesmo estiver portando; 

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- Organizar a fila de acordo com os respectivos atendimentos dos pacientes, ordem de prioridade, atendimentos e conferência das marcações;

- Imprimir senha de atendimento e entregar ao paciente, direcionando ao respectivo guichê de atendimento

- Entrar em contato com o paciente caso tenha algum cancelamento de agenda;

- Prestar suporte no atendimento da recepção em caso de necessidade ou ausência de colaborador;

- Organizar a fila de acordo com os respectivos atendimentos dos pacientes, ordem de prioridade, atendimentos e conferência da marcação;

- Executar outras tarefas correlatas e do mesmo grau de dificuldade mediante solicitação do superior imediato.

-Realizar agendamento de exames conforme solicitação

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