Auxiliar Administrativo - Departamento Pessoal | Belo Horizonte (Núcleo de Pós Graduação) - Senac Minas - Belo Horizonte

Responsável pela vaga:

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Senac em Minas | Trabalhe Conosco

  • Atualização: 26/06/2025 12:30
  • Data limite para inscrição: 30/06/2025

Informações

🤔 Já imaginou transformar milhares de vidas por meio do seu trabalho?

Aqui no Senac em Minas é assim! Todos os dias, seja na sala de aula ou no administrativo, a nossa missão é transformar vidas por meio da educação profissional de qualidade. Se esse também é o seu propósito de vida e carreira, traga o seu talento para o nosso time! Nosso compromisso é promover um ambiente de trabalho agradável, inclusivo e que valoriza a diversidade de nossos colaboradores. Por isso, todas as nossas oportunidades de trabalho são extensivas aos grupos minorizados: pessoas pretas e indígenas, LGBTQIAPN+, 60+, pessoas com deficiência ou reabilitadas pelo INSS, e mais. Buscamos sempre pessoas apaixonadas pelo que fazem, porque Pessoas incríveis tornam os lugares extraordinários.

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Deu match com o nosso Jeito Senac de Ser? 💙🧡

Então, #VenhaSerSenacMinas você também!

➡️ Importante

Para informações sobre os processos seletivos do Senac em Minas, acessar a nossa página de carreiras: https://trabalheconoscosenacmg.gupy.io/

Buscamos uma pessoa com:

  • Ensino médio completo;
  • Conhecimento e experiência na área de DP e atendimento ao cliente;
  • Análise Crítica; Organização; Boa comunicação; Dinamismo; Flexibilidade; Bom relacionamento interpessoal; Espírito de equipe.
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Vai se destacar se apresentar:

  • Conhecimento do sistema Totvs Chronus e E-social;
  • Noções de Legislação trabalhista;
  • Conhecimento do pacote office;
  • Carteira Nacional de Habilitação categoria B;
  • Ensino superior.

 

📌 Local e Jornada de Trabalho:

  • Senac Belo Horizonte/MG (atuação presencial);
  • De segunda a sexta-feira, das 12:00 às 21:00hrs.

📢 Como Auxiliar Administrativo do Departamento Pessoal os seus principais desafios serão:

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  • Atuar nas demandas do Departamento Pessoal com comprometimento e cumprimento de prazos;
  • Realizar atendimento aos colaboradores (presencial, telefone, email, Teams e WhatsApp);
  • Coletar documentação para admissão de colaboradores;
  • Agendar exames de admissão, demissão e periódicos;
  • Controlar o lançamento de ponto dos colaboradores;
  • Gerenciar declarações e atestados de ausência ao trabalho;
  • Realizar rescisões de contrato de trabalho;
  • Apoiar em algumas demandas do setor financeiro;
  • Manter processos organizados e dentro dos procedimentos estabelecidos.
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O que oferecemos aos nossos colaboradores: 🤩

  • Contrato CLT;
  • Salário compatível com o mercado;
  • Vale transporte;
  • Vale refeição ou alimentação;
  • Vale lanche;
  • Day off no mês do aniversário;
  • Convênio Médico e Odontológico;
  • Convênio com SESC;
  • Auxílio Creche - Conforme regras da política interna de benefícios;
  • Previdência privada;
  • Seguro de Vida em grupo;
  • Auxílio Funeral;
  • Bolsa estímulo (após 6 meses de admissão);
  • Isenção de taxa nos cursos do Senac (após 3 meses de admissão).
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Além disso, oferecemos também alguns benefícios únicos:

  • Trabalhar e trocar experiências diárias com pessoas que são referência no mercado;
  • Trabalhar em ambiente amigável e colaborativo.

O que você deseja?

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