COORDENADOR DE ATENDIMENTO A REBOQUE | BELO HORIZONTE/MG - Localiza&Co - Belo Horizonte

Responsável pela vaga:

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Localiza&Co

  • Atualização: 13/02/2025 16:18
  • Data limite para inscrição: 27/03/2025

Informações

LOCALIZA&CO

Estar em constante evolução nos trouxe até aqui. Ao lado de talentos e habilidades múltiplas nos conectamos em busca da nossa motivação: construir o futuro da mobilidade sustentável. É por meio da valorização da individualidade de cada um que impulsionamos o nosso movimento para conquistar resultados extraordinários, desenvolver nossas operações e criar soluções para os nossos clientes.

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Somos apaixonados por nossa história, por nossas ideias e pela capacidade de realizá-las. Sabemos que juntos, todos vamos mais longe.

É assim que conectamos a Localiza&Co com o futuro.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES 

  • Garantir que o cliente tenha uma excelente experiência e mitigar os problemas que possam acontecer na jornada; 
  • Fazer tratativa e trazer melhorias para o NPS dos serviços oferecidos; 
  • Conseguir gerir várias demandas ao mesmo tempo com alta criticidade; 
  • Melhorar os processos e mitigar os riscos e problemas da jornada do cliente; 
  • Implementar Melhores Práticas e Inovações: Busca constantemente por inovações e melhores práticas no trabalho, implementando tecnologias e processos que possam aumentar a eficiência na captação de parceiros e redução de custos; 
  • Fazer a Gestão dos Resultados, atuando em prol dos resultados de excelência; 
  • Participar da elaboração de novos procedimentos, verificando as ocorrências da área e alinhando os procedimentos com os demais gestores das áreas de captação; 
  • Assegurar a execução dos projetos da área, garantindo entregas de valor alinhadas aos objetivos definidos, monitorando o processo e o progresso da execução; 
  • Organizar as tarefas importantes para atingimento dos resultados, distribuir responsabilidades ao time e ajudar de formar ativa na solução rápida de problemas; 
  • Resolver problemas que possam surgir durante o atendimento, como atrasos, avarias, tomando medidas para resolver as situações de forma rápida e eficaz. 
  • Garantir a melhor alocação de recursos humanos e financeiros necessários para a conclusão dos trabalhos envolvidos nos projetos, por meio da coordenação dos projetos e suporte as áreas envolvidas nos projetos; 
  • Atuar constantemente na formação do time, aplicando feedbacks claros e frequentes, delegando responsabilidades para o desenvolvimento individual sustentável.  
  • Realizar os ciclos de avaliação de desempenho da equipe, por meio de feedbacks para orientação e reconhecimento, reforçando o modelo de competências e meritocracia da empresa;  
  • Viver o propósito e valores da organização, liderando pelo exemplo e conquistando credibilidade, compromisso e colaboração do time; 
  • Promover a diversidade e inclusão.
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REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES 

  • Habilidade em Sistemas Operacionais. 
  • Experiência em Gerenciamento da Rotina e de Melhoria (SDCA e PDCA);  
  • Experiência com KPIs 
  • Ensino superior completo; 
  • Experiência com gestão de processos e pessoas; 
  • Experiência em gestão de time de atendimento; 
  • Excel avançado. 

BENEFÍCIOS DESSA POSIÇÃO

  • Participação nos Lucros
  • Vale Alimentação
  • Vale Refeição
  • Convênio Médico
  • Convênio Odontológico
  • Gympass
  • Previdência Privada
  • Vale Transporte
  • Allya
  • Acesso ilimitado a diversos cursos da nossa Universidade Localiza
  • Programas internos de treinamento e desenvolvimento
  • Desconto em compra e aluguel de veículos
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Viva a experiência de ser Localiza&Co e venha construir o futuro da mobilidade conosco!

O que você deseja?

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