Gestor de Qualidade - Loovi

Responsável pela vaga:

#

Loovi

  • Atualização: 21/11/2024 10:11
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

GESTOR DE QUALIDADE

Salário: a combinar

Responsabilidades

  • Desenvolver, implementar e monitorar estratégias de qualidade de atendimento que reforcem a cultura de empatia e cuidado com o cliente da Loovi.
  • Realizar avaliações contínuas de qualidade, assegurando que todos os processos e interações estejam alinhados aos nossos padrões de excelência.
  • Capacitar e liderar a equipe de atendimento, promovendo treinamentos com foco na cultura de melhoria contínua e aprendizado.
  • Trabalhar em conjunto com outras áreas para identificar pontos de melhoria na jornada do cliente e propor soluções eficazes.
  • Gerenciar indicadores de desempenho de qualidade (KPIs) e apresentar relatórios com insights para aprimorar a experiência do cliente.
  • Garantir que a comunicação com nossos clientes seja sempre clara, acolhedora e resolutiva.
  • Gerenciar plataforma de Reclame Aqui, orientando a equipe e traçando estratégias de otimização.
Continua apos o anúncio


O que você deseja?

Veja também:

#

Analista de Sistemas - Vinte Consultoria

11 horas atrás

  • 23/11/2024