
Para quem pensa que o dinheiro gasto não se recupera mais, está muito enganado! Com o Programa Devolve ICMS, você pode reaver metade ou todo valor sobre o imposto gasto em produtos, como por exemplo, fogões, refrigeradores, máquina de lavar, micro-ondas, tanquinho, entre outros.
No dia 31 deste mês de julho será pago a terceira rodada de pagamentos referente a esse benefício e você não vai ficar de fora, não é mesmo?
Continua apos o anúncioO valor fixo está em R$ 100, porém o valor pode variar dependendo dos valores das notas fiscais emitidas com o CPF a três meses atrás. O objetivo é combater a sonegação de impostos e incentivar o costume de sempre pedir a nota fiscal nos estabelecimentos.
Os pagamentos costumam ser no último dia do mês, segundo o calendário anual emitido pelo governo do Estado. No dia 31 de julho são realizados os repasses e se houver alguma informação importante, ela será divulgada um dia antes dos pagamentos.
Continua apos o anúncioSe você possuir algum valor a receber, o repasse será feito diretamente no cartão cidadão do titular das compras. Esse cartão vem na função débito, você pode passar em mercados, farmácias e outros estabelecimentos comerciais, desde que os mesmos aceitem a Rede Vero.
Através deste site, ao entrar informe o CPF e a data de nascimento. Mais informações podem ser obtidas por meio do Call Center do Devolve ICMS: 0800 541 2323. O atendimento telefônico ocorre das 8h às 20h de segunda a sexta-feira e, aos sábados, das 8h às 14h.
Continua apos o anúncioÉ uma iniciativa do Governo do Rio Grande do Sul que permite reaver parte do valor pago em ICMS na compra de produtos essenciais, como eletrodomésticos e itens de uso doméstico.
Podem receber:
O valor fixo do benefício é de R$ 100, mas ele pode aumentar de acordo com o total das notas fiscais emitidas com CPF nos três meses anteriores ao pagamento.
A terceira rodada de pagamentos será no dia 31 de julho, seguindo o padrão do programa, que costuma realizar os depósitos no último dia útil de cada mês.
O valor depende do número e do valor das notas fiscais emitidas com o CPF do titular nos três meses anteriores, incentivando o hábito de pedir a nota fiscal.
O crédito é feito automaticamente no Cartão Cidadão, que funciona como cartão de débito e pode ser utilizado em mercados, farmácias e outros estabelecimentos da Rede Vero.
Fonte: www.assistencialismo.com.br
3 horas atrás
4 horas atrás
6 horas atrás
16 horas atrás
19 horas atrás
22 horas atrás
23 horas atrás
1 dia atrás
1 dia atrás