Coordenar a equipe comercial da MED Review, garantindo execução das metas, desenvolvimento da equipe e eficiência nos processos de vendas B2B e B2C de produtos digitais educacionais.
Gestão de Equipe e Performance:
Supervisionar Analistas e Assistentes de vendas, distribuindo metas, coaching, responsabilidades e forecast. Conduzir reuniões periódicas de alinhamento e feedback. Identificar gaps de performance e propor treinamentos. Promover cultura de alta performance, foco em resultados e engajamento.
Continua apos o anúncioEstratégia Comercial:
Apoiar a definição de metas e estratégias comerciais junto à gerência. Planejar ações de prospecção e campanhas de vendas digitais. Analisar indicadores de vendas, conversão e engajamento dos clientes.
Processos e Melhoria Contínua:
Padronizar processos de vendas, pipeline e funil (monitorar taxa de conversão, tempo de ciclo e oportunidades perdidas para aprimorar abordagem) de oportunidades. Garantir registros precisos em CRM. Implementar melhorias contínuas nos processos comerciais e na experiência do cliente, garantindo cadência de follow-ups, padronização de abordagens, playbooks de vendas etc.
Continua apos o anúncioIntegração Interdepartamental:
Validar dados, identificar gargalos e oportunidades junto com a Analista de Sales Ops para aplicar melhorias contínuas. Colaborar com Marketing, Produto e CX em campanhas e lançamentos. Participar de reuniões estratégicas para alinhamento de metas e resultados. Facilitar comunicação entre áreas para otimização das vendas e engajamento de alunos.
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