Vaga Afirmativa PCD | Auxiliar Administrativo - Compras | Betim - Senac Minas - Betim

Responsável pela vaga:

#

Senac em Minas | Trabalhe Conosco

  • Atualização: 03/12/2024 17:16
  • Data limite para inscrição: 07/12/2024

Informações

🤔 Já imaginou transformar milhares de vidas por meio do seu trabalho?

Aqui no Senac em Minas é assim! Todos os dias, seja na sala de aula ou no administrativo, a nossa missão é transformar vidas por meio da educação profissional de qualidade. Se esse também é o seu propósito de vida e carreira, traga o seu talento para o nosso time! Nosso compromisso é promover um ambiente de trabalho agradável, inclusivo e que valoriza a diversidade de nossos colaboradores. Por isso, todas as nossas oportunidades de trabalho são extensivas aos grupos minorizados: pessoas pretas e indígenas, LGBTQIAPN+, 60+, pessoas com deficiência ou reabilitadas pelo INSS, e mais. Buscamos sempre pessoas apaixonadas pelo que fazem, porque Pessoas incríveis tornam os lugares extraordinários.

Continua apos o anúncio

Deu match com o nosso Jeito Senac de Ser? 💙🧡

Então, #VenhaSerSenacMinas você também!

➡️ Importante

Para informações sobre os processos seletivos do Senac em Minas, acessar a nossa página de carreiras: https://trabalheconoscosenacmg.gupy.io/

Buscamos uma pessoa com:

  • Ensino médio completo;
  • Noções de estoque;
  • Técnicas de negociação com fornecedores;
  • Técnicas de organização e controle de documentos;
  • Habilidades: Boa fluência verbal e escrita; Trabalho em equipe; relacionamento interpessoal; agilidade; comprometimento; organização
Continua apos o anúncio

Vai se destacar se apresentar:

  • Conhecimento e vivência em compras;
  • Conhecimento intermediário no Pacote Office;
  • Carteira Nacional de Habilitação categoria B;
  • Disposição a trocar conhecimentos.

📌 Local e Jornada de Trabalho:

  • Betim/MG (atuação presencial);
  • De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00.

📢 Como Auxiliar Administrativo do Compras os seus principais desafios serão:

  • Executar atividades administrativas de sua área de atuação, classificando, conferindo e controlando o fluxo das requisições em consonância à Supply;
  • Prestar atendimento aos fornecedores;
  • Auxiliar nos processos de compras de materiais para os cursos, emitir pedidos e notas fiscais, realizar cotação e acompanhar os prazos de entrega, qualidade dos produtos e operações de follow-up junto aos fornecedores.
Continua apos o anúncio

O que oferecemos aos nossos colaboradores: 🤩

  • Contrato CLT - Mensalista;
  • Salário compatível com o mercado;
  • Vale transporte;
  • Vale refeição ou alimentação - De acordo com a carga horária;
  • Vale lanche - De acordo com a carga horária;
  • Convênio Médico e Odontológico UNIMED;
  • Convênio com SESC;
  • Auxílio Creche - Conforme regras da política interna de benefícios;
  • Previdência privada;
  • Seguro de Vida em grupo;
  • Auxílio Funeral;
  • Bolsa estímulo (após 6 meses de admissão);
  • Isenção de taxa nos cursos do Senac (após 3 meses de admissão).
Continua apos o anúncio

Além disso, oferecemos também alguns benefícios únicos:

  • Trabalhar e trocar experiências diárias com pessoas que são referência no mercado;
  • Trabalhar em ambiente amigável e colaborativo.

O que você deseja?

Veja também:

#

Consultor de Vendas - Grupo Lider - Betim

14 horas atrás

  • 03/12/2024
#

MOTORISTA ESCOLTA II - Transpes - Betim

20 horas atrás

  • 03/12/2024