Analista de Qualidade de Viagens Corporativas | Blumenau - Recrutamento Interno - Blumenau

Responsável pela vaga:

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Paytrack - Seleção Interna

  • Atualização: 30/01/2025 18:51
  • Data limite para inscrição: 30/03/2025

Informações

Se você é apaixonado por resolver problemas e desenvolver soluções, e quer trabalhar com tecnologias de ponta em um ambiente dinâmico, esta vaga é para você!

Somos uma empresa com resultados incríveis, crescendo rápido e ainda com muito a ser estruturado, criado, testado, adaptado, expandido - grande oportunidade para colocar em prática seus conhecimentos, ser muito reconhecido, deixar sua marca na nossa história (e uma marcona no seu currículo). Buscamos resultados ambiciosos para os próximos anos e atingi-los só depende de nós - trabalhando juntos e próximos.

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O Analista de Qualidade de Viagens Corporativas será responsável por monitorar e otimizar processos, garantindo que as políticas de viagem da empresa sejam seguidas e que a experiência do viajante seja eficiente e satisfatória. Ele atua na análise de dados, identificação de melhorias e implementação de ações corretivas para aprimorar a gestão de viagens.

Somos uma empresa de pessoas inovadoras, criativas e diversas, então estamos super abertos a recebê-lo(a) com a sua diversidade 🚀

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O que valorizamos por aqui:

➡️ Amor a mudanças;

➡️ Resultado;

➡️ Proximidade;

➡️ Gerar fãs;

➡️ Objetividade;

➡️ Autorresponsabilidade.

✔️ O que eu preciso saber?

  • Experiência em viagens corporativas ou gestão de qualidade.
  • Conhecimento em portais de fornecedores: cia áereas diretas, portais de operadoras e consolidadoras, locadoras de carro;
  • Conhecimento em operação via self-booking tool: ARGO, RESERVE ou Lemontech;
  • Conhecimento em sistemas de reservas (GDS, OBTs) e políticas de viagens.
  • Habilidade analítica para interpretar dados e propor melhorias.
  • Boa comunicação e capacidade de negociação com fornecedores.
  • Organização e atenção aos detalhes para garantir eficiência operacional.
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🎯 Fará parte do seu dia a dia:

  • Orientar colaboradores sobre melhores práticas na gestão de viagens.
  • Garantir a conformidade dos processos com as diretrizes internas e regulatórias.
  • Trabalhar junto às áreas de atendimento e backoffice para reduzir erros operacionais.
  • Identificar falhas e propor soluções para aprimorar a experiência do usuário.
  • Propor melhorias no sistema e no modelo de trabalho;
  • Reportar ao time técnico caso a dificuldade do cliente seja por um problema do sistema;
  • Coletar feedback e sugestões de clientes;
  • Participar de projetos, dar sugestões e ações para ajudar a construir a melhor solução de viagens corporativas da America Latina.
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O que você ganha sendo Paytracker? 

💪 Plano de Saúde Amil (mensalidade por nossa conta😉);

🍽️ Vale alimentação flexível no Caju (R$1.200);

🚌 Vale transporte;

🏋️ Convênio SESC;

🎓 Auxílio educação ( de até 300,00); 

👨‍👩‍👦‍👦 Auxílio creche e babá (R$450,00 por filho);

🎉 Day off no aniversário; 

💅 Auxílio bem-estar (R$100,00).                      

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Entre outros mimos 💛

🍌 Frutas e lanchinhos cortesia;

🍻 Happy hour e comemorações de resultados;

🤝 Premiação de indicação de novos colaboradores;

🎯 Comemoração de incentivo a projetos e entregas excepcionais.

O que você deseja?

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