- Atendimento ao cliente por telefone, e-mail e WhatsApp. - Solução de dúvidas, reclamações e solicitações. - Registro e acompanhamento de chamados no sistema. - Acompanhamento de pedidos e suporte pós-venda. - Identificação de melhorias no atendimento ao cliente.
Escolaridade mínima: Técnico/Profissionalizante - Concluído - Desejável Técnico/Profissionalizante - PROCESSOS DE FABRICAÇÃO MECÂNICA - Concluído - Desejável Graduação - Engenharia Mecânica - Cursando - Desejável Graduação - Engenharia de Materiais - Cursando - Desejável Graduação - ENGENHARIA MECÂNICA AUTOMOTIVA - Cursando - Desejável Graduação - ENGENHARIA DE PRODUÇÃO EM CONTROLE E AUTOMAÇÃO - Cursando - Desejável Graduação - ABI - ENGENHARIA MECÂNICA - Cursando - Desejável Graduação - ENGENHARIA MECÂNICA - ÊNFASE EM PROJETOS - Cursando - Desejável Graduação - ENGENHARIA MECÂNICA - ÊNFASE EM MATERIAIS METÁLICOS - Cursando - Desejável Idiomas: - Inglês - Obrigatório - Fala: Fluente - Escrita: Fluente - Compreensão: Fluente - Leitura: Fluente Informática: - Excel - Intermediário - Obrigatório - AutoCad - Intermediário - Obrigatório - SolidWorks - Intermediário - Obrigatório - Software ERP e MRP - Intermediário - Obrigatório Experiências e qualificações: - Ensino médio completo (desejável superior em andamento). - Experiência anterior na área de atendimento ao cliente ou SAC. - Habilidade para lidar com situações de conflito com empatia e profissionalismo. - Conhecimento em ferramentas de atendimento (CRM ou similares) será um diferencial.
Continua apos o anúncio- Plano de saúde 50% pago pela empresa após 3 meses de experiência. - Alimentação gratuita no local do trabalho. - Uniforme/ camisetas da empresa. - Desconto farmácia SESI com débito na folha de pagamento. - Prêmio assiduidade pago mensal. - Gestão de férias programada. - Plano de cargos e salários. Adicionais: - Vale transporte.
7 horas atrás
12 horas atrás
13 horas atrás
13 horas atrás