1DOC - Pessoa Analista de Sucesso do Cliente Pl - (Híbrido em Brasília) - 6741 - Softplan + Starian - Brasília

Responsável pela vaga:

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Softplan + Starian

  • Atualização: 19/12/2025 09:59
  • Data limite para inscrição: 26/12/2025

Informações

🔹Sobre a 1Doc 💙 

A 1Doc tem como propósito democratizar a tecnologia e simplificar o dia a dia das pessoas, para uma sociedade mais eficiente, transparente e digital. 

Ajudamos nossos clientes a organizar o trabalho, se comunicar melhor e atender demandas com eficiência, transparência e engajamento através de uma poderosa plataforma que elimina a tramitação de processos em papel poupando tempo, dinheiro e otimizando a produtividade. 

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Fazemos parte do grupo Softplan, empresa especialista em traduzir conhecimento e tecnologia em soluções que simplificam e geram mais valor aos mercados da Gestão Pública, Justiça e Indústria da Construção. 

Como uma das maiores desenvolvedoras de software do país, atuamos diariamente para promover transformações fundamentais na vida de milhares de pessoas que são beneficiadas por nossos produtos no Brasil e no mundo. 

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Esperamos que você tenha: 

  • Residir em Brasília (DF);
  • Disponibilidade para viagens frequentes em âmbito nacional;
  • CNH (carro) válida;
  • Experiência comprovada em Customer Success, Implantação ou Gestão de Clientes B2B;
  • Vivência prática em onboarding e acompanhamento pós-implantação;
  • Conhecimento sólido das métricas de CS: engajamento, churn, retenção, NPS e health score;
  • Experiência no uso de CRM (Sensedata) para gestão de carteira;
  • Experiênci em atuar como ponto de conexão entre clientes e áreas internas, levando feedbacks qualificados e acionáveis.
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Diferenciais

  • Experiência em empresas SaaS ou produtos de tecnologia;
  • Vivência com clientes do setor público;
  • Experiência em Gestão de Projetos;
  • Atuação prévia em estruturas de CS segmentadas por porte ou MRR.

Os desafios serão: 

  • Conduzir de forma autônoma a jornada de onboarding, implantação e acompanhamento dos clientes, garantindo uma transição fluida;
  • Planejar e executar treinamentos personalizados, considerando perfil, segmento e maturidade do cliente;
  • Atuar de maneira proativa, estimulando a adoção avançada da solução e ampliando a percepção de valor;
  • Monitorar indicadores de engajamento, adoção, satisfação e saúde do cliente, estruturando planos de ação contínuos;
  • Identificar riscos de baixo engajamento ou churn e conduzir planos de recuperação personalizados;
  • Conduzir reuniões estratégicas, incluindo alinhamentos executivos e apresentações de resultados;
  • Registrar interações de forma estruturada no CRM, garantindo histórico confiável e decisões orientadas por dados;
  • Atuar como elo entre clientes e áreas internas, levando feedbacks qualificados;
  • Contribuir para a evolução de processos, playbooks e materiais de capacitação.
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Modelo De Trabalho:  100% HÍBRIDO em Brasília/DF

Vaga exclusiva para CLT. 

Nossos Benefícios: 

🏥Plano de saúde; 

😁Plano odontológico; 

🩷Vale alimentação/Vale refeição (Flexível); 

💪Parceria com academias, saúde e bem-estar; 

🧠Plataforma de cuidados com a saúde mental; 

📒Apoio para realizar cursos e certificações; 

💻Auxílio Home Office; 

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📈Plano de Cargos e Salários; 

👥Programa de Indicação; 

⛱️Day Off; 

🤝Convênio com o SESC; 

💸Parcerias e descontos; 

🌟Seguro de vida; 

👪Licença paternidade estendida; 

🐶 Guapeco - Benefício para seu pet; 

✈️ Parceria com OpenEnglish; 

💙Parceria com OnHappy; 

💯Salaryfits;

✔️Bônus por atingimento de metas. 

Deu match com a vaga? Então não perde a oportunidade de simplificar o mundo com a 1Doc🚀 

A 1Doc se preocupa em ser um ambiente diverso e inclusivo, abrindo nossas vagas para todos, proporcionando um ambiente acolhedor, respeitoso e rico em oportunidades de desenvolvimento e valorização profissional. 

O que você deseja?

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