Analista II - Eventos e Apoio administrativo (Prazo determinado) - CNI / SESI / SENAI / IEL - Brasília

Responsável pela vaga:

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CNI / SESI / SENAI / IEL

  • Atualização: 21/02/2025 17:12
  • Data limite para inscrição: 26/02/2025

Informações

Observações:

  • Todas as nossas vagas são abertas para públicos minorizados (pessoas pretas, trans, com deficiência, LGBTQIAPN+ e outros).
  • Toda a nossa comunicação é feita por e-mail e WhatsApp, atente-se à atualização dessas informações no seu currículo!

A Superintendência de Relações Internacionais tem como principal objetivo contribuir pela inserção competitiva da indústria nas novas cadeias globais de valor. Para isso, busca ampliar o acesso da indústria brasileira a mercados globais e tecnologias estratégicas; Defender interesses da indústria brasileira junto ao governo brasileiro e foros internacionais; Promover oportunidades de negócios para a nova indústria no exterior; Captação de recursos e investimentos estrangeiros para inovação e modernização da indústria; Ampliar a capacidade de inovação tecnológica, metodológica e mercadológica da indústria.

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Formação Acadêmica

  • Graduação completa, preferencialmente em Comunicação, Relações Públicas, Administração ou Turismo.

Experiência Profissional

  • Logística e organização de eventos;
  • Gestão de contratações, fornecedores e orçamento para eventos;
  • Processos administrativos.

Conhecimentos Específicos

  • Pacote office intermediário (outlook, excel e ppt);
  • Eventos corporativos e institucionais, com foco na etapa de logística e planejamento e gestão financeira.
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[Desejáveis] Formações, Conhecimentos e/ou Experiências

  • Inglês;
  • Ferramentas de gestão de projetos e financeira;
  • Experiência na gestão de contratações, fornecedores e orçamento para eventos de grande porte;
  • Experiência com software de compras, como Protheus e outros afins.
  • Fornecer suporte administrativo geral;
  • Apoiar, conceber e planejar a logística dos eventos com a CNI, assegurando a melhores experiências para os participantes e demais envolvidos no que se refere a transporte, hospedagem, alimentação e equipamentos necessários;
  • Administrar processos e cronogramas, garantindo que todas as etapas sejam entregues de acordo com o cronograma estabelecido;
  • Monitorar e administrar o orçamento das atividades principais e apoiar na elaboração de relatórios de fechamento financeiro do evento;
  • Orçar e administrar o orçamento dos eventos, garantindo que os custos sejam mantidos dentro do estabelecido pelo(a) gestor(a) dos projetos;
  • Apoiar na administração da equipe de suporte do evento (agência terceirizada), incluindo segurança, limpeza e atendimento ao cliente;
  • Manter a comunicação com as áreas internas da CNI e parceiros internacionais, para que cada um seja demandado de acordo com as necessidades do evento;
  • Apoiar no desenvolvimento e implementação dos planos de contingência para lidar com possíveis problemas durante o evento;
  • Apoiar na coordenação da programação do evento, incluindo palestras, painéis e atividades paralelas;
  • Apoiar na elaboração de relatórios de fechamento financeiro do evento.
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Informações de contratação:

  • Contrato de trabalho por tempo determinado - CLT.
  • Trabalho presencial no escritório da CNI, em Brasília/DF.
  • Horário das 9h às 18h, 40h semanais, com banco de horas.

Nossos principais benefícios:

  • Ambulatório Médico
  • Auxílio-Creche
  • Auxílio Filho com Deficiência
  • Plano de Saúde (Abrangência Nacional)
  • Plano de Previdência Privada
  • Plano Odontológico
  • Programa de Treinamento e Desenvolvimento
  • Programa Qualidade de Vida
  • Reembolso de Próteses e Órteses Ortopédicas
  • Seguro de Vida
  • Serviço de Apoio Psicossocial, Financeiro e Jurídico
  • Vale-Alimentação e/ou Refeição
  • Vale-Transporte
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O que você deseja?

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