Assistente de Agilidade e Inovação - BRB Seguros - Brasília

Responsável pela vaga:

#

BRB Seguros

  • Atualização: 21/02/2025 15:33
  • Data limite para inscrição: 18/05/2025

Informações

Somos uma empresa referência no mercado securitário brasileiro. Há 33 anos, cuidamos da segurança, dos bens materiais, da tranquilidade de milhares de pessoas e asseguramos que elas possam realizar seus mais variados sonhos.

Reunimos os melhores produtos com parcerias firmadas em grandes seguradoras do Brasil. Nosso propósito é trazer soluções que realmente façam sentido aos nossos clientes de acordo com suas necessidades e momento de vida. 

Continua apos o anúncio

Aqui na BRB Seguros você tem lugar. Valorizamos o respeito, a empatia, o cuidado, a equidade e diversidade. Queremos que se sinta pertencente e representado dentro de uma cultura inspiradora e inclusiva.

Além disso, incentivamos o desenvolvimento da capital federal patrocinando projetos que valorizem as áreas de arte e cultura, de causas sociais, de entretenimento, de esporte e muitos outros eventos que tragam benefícios aos brasilienses.

Continua apos o anúncio

Estamos buscando uma pessoa com a missão contribuir ativamente na implementação das estratégias para otimizar a presença e desempenho dos canais de distribuição físicos e remotos da BRB Seguros. Isso inclui participar de projetos e iniciativas que colaborem com a rentabilização desses canais, além de atuar na criação e otimização de processos, serviços e produtos do negócio.

Na BRB Seguros, adotamos o modelo de trabalho híbrido, disponível após 90 dias de trabalho. Nos primeiros três meses, todas as novas contratações atuam no modelo 100% presencial. Após esse período, o colaborador poderá será elegível para o modelo hibrido, de acordo com a avaliação da gestão direta. 

Continua apos o anúncio

Requisitos Obrigatórios:

  • Nível superior completo ou cursando em áreas de Tecnologia da Informação ou Engenharias. 
  • Conhecimento intermediário em Pacote Office (Excel, Word, Power Point); 
  • Experiência comprovada em atividades atreladas a Tecnologia (área de suporte, projetos de TI, etc). 
  • Conhecimento básico em testes; 
  • Boa comunicação escrita e oral; 
  • Facilidade com relatórios gerenciais
Continua apos o anúncio

Serão diferenciais se tiver:

  • Experiência com atendimento técnico a usuários. 
  • Noção Sistemas de Automação e IA
  • Nível superior completo
  • Experiência com produtos digitais. 
  • Experiência com metodologias ágeis. 
  • Experiência com frentes de Inovação. 
  • Conhecer e atuar conforme as práticas e frames corporativos. 
  • Atender chamados/tickets de usuários, analisando e testando relatos para encaminhar soluções. 
  • Monitorar erros/logs e apoiar os POs no aprimoramento do backlog de melhorias. 
  • Coletar dados e informações para análises e relatórios. 
  • Elaborar e reportar entregas realizadas e planejadas. 
  • Apoiar a equipe na comunicação interna sobre a sustentação da solução. 
  • Participar de reuniões, oferecendo suporte logístico e documental. 
  • Garantir atualização e acessibilidade da documentação das soluções. 
  • Contribuir para iniciativas de evolução e inovação, antecipando necessidades de sustentação. 
  • Engajar-se no desenvolvimento profissional e na manutenção de um ambiente de trabalho positivo. 
Continua apos o anúncio

O que você deseja?

Veja também: