
Desde 2007 trabalhando com inovação, a Certsys se consolidou como uma forte parceira de Transformação Digital, apoiando empresas disruptivas por meio de soluções digitais completas e escaláveis alinhadas às principais tendências e necessidades do mercado. Temos uma cultura poderosa, conectados de ponta a ponta, colaborativos, ágeis e flexíveis para encarar o novo, transparentes em nossas ações e unidos por um grande propósito: Revolucionar negócios e impactar pessoas, resolvendo desafios complexos através da nossa cultura e tecnologia. Além disso, somos certificados pela GPTW pelo segundo ano consecutivo, sendo uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil.
Continua apos o anúncioSomos a Certsys 🚀🤖
Próximos dos clientes, apaixonados por tecnologia e pessoas (sim, aqui pensamos na sua evolução e carreira, vamos te desenvolver e cuidar da sua trilha de capacitação). Acreditamos na diversidade, equidade e inclusão de profissionais independente da sua deficiência, raça/ etnia, religião, gênero, orientação sexual, origem e constituição de família.
Resumo da vaga:
Continua apos o anúncioÉ responsável por ajudar usuários a resolver problemas técnicos relacionados a hardware, software e outros dispositivos. Eles trabalham sob supervisão para fornecer suporte técnico de primeiro nível, identificar e solucionar problemas, instalar e configurar software e equipamentos, fornecer treinamento aos usuários e documentar soluções. Eles também podem ser responsáveis por ajudar a manter e atualizar sistemas de informação, responder a solicitações de suporte por telefone ou e-mail e garantir a resolução de problemas em tempo hábil. O analista de suporte junior deve ter conhecimentos básicos em tecnologia da informação, habilidades de resolução de problemas e boas habilidades de comunicação.
Continua apos o anúncioDo que você precisa:
Como será seu dia a dia:
Continua apos o anúncio17 horas atrás
18 horas atrás
18 horas atrás
18 horas atrás
19 horas atrás