Analista Suporte JR - Certsys - Brasília

Responsável pela vaga:

#

Certsys

  • Atualização: 14/04/2025 17:58
  • Data limite para inscrição: 12/06/2025

Informações

Desde 2007 trabalhando com inovação, a Certsys se consolidou como uma forte parceira de Transformação Digital, apoiando empresas disruptivas por meio de soluções digitais completas e escaláveis alinhadas às principais tendências e necessidades do mercado. Temos uma cultura poderosa, conectados de ponta a ponta, colaborativos, ágeis e flexíveis para encarar o novo, transparentes em nossas ações e unidos por um grande propósito: Revolucionar negócios e impactar pessoas, resolvendo desafios complexos através da nossa cultura e tecnologia. Além disso, somos certificados pela GPTW pelo segundo ano consecutivo, sendo uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil.

Continua apos o anúncio

Somos a Certsys 🚀🤖

Próximos dos clientes, apaixonados por tecnologia e pessoas (sim, aqui pensamos na sua evolução e carreira, vamos te desenvolver e cuidar da sua trilha de capacitação). Acreditamos na diversidade, equidade e inclusão de profissionais independente da sua deficiência, raça/ etnia, religião, gênero, orientação sexual, origem e constituição de família.

Resumo da vaga:

Continua apos o anúncio

É responsável por ajudar usuários a resolver problemas técnicos relacionados a hardware, software e outros dispositivos. Eles trabalham sob supervisão para fornecer suporte técnico de primeiro nível, identificar e solucionar problemas, instalar e configurar software e equipamentos, fornecer treinamento aos usuários e documentar soluções. Eles também podem ser responsáveis por ajudar a manter e atualizar sistemas de informação, responder a solicitações de suporte por telefone ou e-mail e garantir a resolução de problemas em tempo hábil. O analista de suporte junior deve ter conhecimentos básicos em tecnologia da informação, habilidades de resolução de problemas e boas habilidades de comunicação.

Continua apos o anúncio

Do que você precisa: 

  • Ensino Superior completo(a) ou cursando em Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia de Sistemas ou Similares (Desejável); 
  • Conhecimento de Sistemas Operacionais Linux e Windows Server, Cloud Computing, Virtualização, ferramentas de monitoramento, Infraestrutura Microsoft Básica (DNS, DHCP, AD) (Desejável). 

Como será seu dia a dia:  

Continua apos o anúncio
  • Execução dos serviços de sustentação de sistemas legados atendendo a itens do catálogo de serviços; 
  • Atuar na solução de incidentes/atendimento de ocorrências; 
  • Interagir com as equipes de infraestrutura e sustentação de outras aplicações/interfaces, cobrindo todos os componentes tecnológicos das soluções; 
  • Familiaridade com conceitos de SLA e prazos de atendimento; 
  • Evitar a recorrência de problemas e deve ajudar no diagnóstico a causa raiz dos problemas técnicos das aplicações de forma proativa; 
  • Atuação em solução de problemas por interceder junto ao time especializado da ferramenta com o alerta disparado. 
Continua apos o anúncio

O que você deseja?

Veja também:

#

Operador de Loja - caedu - Brasília

20 horas atrás

  • 15/04/2025