Consultor (a) de Atendimento e Acompanhamento - Véli - Brasília

Responsável pela vaga:

#

Véli

  • Atualização: 22/11/2024 12:18
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

Jornada de trabalho: Segunda a Sexta de 12h às 21h e aos finais de semana por escala
Remuneração: R$ 3.000,00

Responsabilidades e atribuições:

Organizar escalas de atendimento, garantindo a alocação eficiente de profissionais conforme as necessidades dos pacientes; Realizar a análise de necessidades dos pacientes e de suas famílias, identificando demandas específicas para oferecer soluções adequadas; Interagir com as famílias, compreendendo suas expectativas e necessidades para promover um atendimento personalizado e humanizado; Selecionar e alocar perfis de profissionais, identificando os mais adequados para cada caso, considerando o perfil do paciente; Gerenciar a comunicação entre pacientes, familiares e profissionais autônomos, garantindo o alinhamento de informações e a qualidade do atendimento; Acompanhar e ajustar processos de atendimento, buscando melhorias contínuas e garantindo a excelência nos serviços prestados; Manter confidencialidade e discrição em todas as interações, respeitando a privacidade dos envolvidos.

Continua apos o anúncio

Requisitos e qualificações:

Superior completo em: Enfermagem, Psicologia, Serviço Social ou áreas correlatas. Experiências e qualificações: Pacote Office; Gestão de escalas; Sólida experiência na área de atendimento; Comunicação interpessoal e atendimento ao público; Compromisso com a qualidade do atendimento e a execução das tarefas atribuídas; Organização, essencial para manter rotinas operacionais eficientes e cumprir prazos. Conhecimento no Estatuto do Idoso (desejável).

Continua apos o anúncio

Benefícios:

Vale Alimentação e Vale Transporte

O que você deseja?

Veja também:

#

Balconista - Cazarrara - Brasília

11 horas atrás

  • 22/11/2024