Secretária Executiva - Evolve - Brasília

Responsável pela vaga:

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Academia Evolve

  • Atualização: 01/04/2025 11:51
  • Data limite para inscrição: 30/05/2025

Informações

Buscando por um ambiente de trabalho onde as pessoas são prioridade, onde você possa crescer e demonstrar todo o seu potencial?

Então, essa oportunidade é feita especialmente para você!

  • Experiência prévia na função de secretária executiva, assistente administrativo ou recepcionista.
  • Vivência em suporte administrativo para alta gestão.
  • Experiência em organização de agendas e eventos.
  • Graduação completa será um diferencial nas áreas de administração, secretariado ou afins
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Gestão de Agenda e Compromissos:

·       Organizar e gerenciar a agenda dos diretores, incluindo compromissos profissionais e pessoais.

·       Marcar e coordenar reuniões internas e externas, garantindo que os recursos necessários estejam disponíveis.

·       Realizar convocações e confirmações de presença, preparar pautas e enviar comunicados pertinentes.

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·       Coordenar a agenda de viagens dos diretores, incluindo reservas de passagens, hospedagem e transporte.

Recepção e Atendimento:

·       Recepcionar visitantes, parceiros e clientes no escritório, garantindo um atendimento cordial e profissional.

·       Atender chamadas telefônicas, filtrar contatos e direcionar demandas de forma eficiente.

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·       Controlar o acesso de pessoas ao escritório, zelando pela segurança e organização.

Organização do Escritório:

·       Garantir o bom funcionamento das salas de reuniões, incluindo equipamentos de apresentação e recursos audiovisuais.

·       Monitorar e controlar o estoque de material de escritório e copa, realizando solicitações de compra quando necessário.

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·       Coordenar o serviço de limpeza e conservação das áreas comuns do escritório.

Suporte Administrativo:

·       Realizar o controle de correspondências e documentos recebidos e enviados.

·       Elaborar relatórios e atas de reuniões, garantindo a organização e arquivamento dos documentos.

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·       Auxiliar na preparação de apresentações e documentos administrativos.

·       Realizar o controle de despesas relacionadas a viagens e eventos, organizando comprovantes e relatórios de prestação de contas.

Gestão da Vida Pessoal dos Diretores:

·       Auxiliar na organização de compromissos pessoais, eventos e reservas.

·       Coordenar demandas pessoais dos diretores, quando necessário, como compras e serviços específicos.

Comunicação Interna e Externa:

·       Facilitar a comunicação entre os diretores e as demais áreas da empresa, garantindo o fluxo de informações com clareza e objetividade.

·       Redigir e-mails, comunicados e ofícios de forma clara e objetiva, respeitando os padrões de formalidade e ética.

Eventos e Atividades Institucionais:

·       Coordenar eventos corporativos, garantindo a logística e organização necessárias.

Preparar materiais de apoio e dar suporte durante as atividades.

  • Contratação CLT;
  • Horário de Trabalho: 08:00 às 17:48
  • Escala: Segunda a Sexta
  • Vale Alimentação ou Refeição;
  • Vale Transporte;
  • Bolsa Academia.

O que você deseja?

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