Supervisor(a) de Atendimento - Artplan - Brasília

Responsável pela vaga:

#

Artplan

  • Atualização: 08/08/2025 15:53
  • Data limite para inscrição: 06/10/2025

Informações

Somos um ecossistema de experiências com um time dotado de múltiplas expertises, pronto para realizar sonhos.

Configuramos o maior Grupo independente de Comunicação do país, que trabalha de um jeito diferenciado. Destacamos cada uma de nossas empresas, que são capazes de oferecer experiências únicas, infinitas oportunidades e resultados surpreendentes aos seus clientes.

Vem sonhar! 🤩

Continua apos o anúncio

Soft Skill:

  • Pro ativo;
  • Responsável;
  • Organizado;
  • Senso de urgência;
  • Objetivo;

Requisitos

  • Superior completo
  • Ter trabalhado em agência de publicidade
  • Pacote office

Diferencial:

  • Conhecimento campanhas digitais e redes sociais.
  • Ponto de contato entre a agência e seus clientes, gerenciando a comunicação entre as partes e assegurando que as expectativas do cliente sejam atendidas.
  • Trabalhar em conjunto com os outros departamentos da agência para desenvolver estratégias de comunicação e marketing que atendam às necessidades dos clientes e promovam o sucesso da agência.
  • Avaliar constantemente os resultados obtidos pela agência, identificando pontos fortes e áreas que precisam ser melhoradas e garantindo que as metas sejam alcançadas.
  • Gerenciar os projetos da agência, desde o planejamento até a entrega final, garantindo que o trabalho seja entregue dentro do prazo e dentro do orçamento estipulado
  • Conhecimento e desenvolvimento na área de negócios
  • Visão estratégica 
  • Melhor organização e controle dos processos de ponta a ponta
  • Gestão entre os departamentos da agência 
  • Contato profundo com clientes.
Continua apos o anúncio

Desafios da função: 

  • Organização e controle dos trabalhos liderados pela agência 
  • Organização extrema 
  • Visão macro de gestão e negócios.

O que você deseja?

Veja também: