
Como Técnico de Suporte - N2 da Montreal, você fará parte de uma das melhores empresas de tecnologia do Brasil. Nossa trajetória iniciou há mais de trinta anos com uma pequena equipe de engenharia apaixonada por inovação. Em 1986, pessoas visionárias fizeram um compromisso com a tecnologia e sua capacidade de transformar o mundo. Aquele, seria apenas o começo de uma trajetória que nos tornou referência sólida no mercado e uma das melhores empresas para se trabalhar.
Continua apos o anúncio· Ensino médio completo ou superior em andamento;
· Experiência mínima de 2 (dois) anos de atuação em atividade de suporte técnico ao usuário;
· Experiência mínima de 2 (dois) anos em manutenção de hardware de equipamentos de informática (microcomputadores, impressoras, notebook);
Continua apos o anúncio· Certificação ITIL v3 ou superior, ou curso com conteúdo equivalente;
· Conhecimento em configuração e instalação de hardware e softwares, sistemas operacionais e ferramentas de escritório;
· Conhecimento em cabeamento estruturado, conhecimento de ativos de rede e telefonia IP.
Continua apos o anúncio· Serviço de suporte técnico a usuário para instalação e manutenção de computadores, impressoras, instalação de programas e tokens;
· Realizar atendimento técnico e orientações de forma presencial a todos os usuários de serviços de TI do contratante.
· Serviço de suporte de 2º nível local (Técnico de Suporte)
Continua apos o anúncioBenefícios e vantagens:
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Seguro de vida;
Vale-transporte;
Vale-alimentação.
2 horas atrás
4 horas atrás
4 horas atrás
6 horas atrás
8 horas atrás
2 dias atrás