ATENDIMENTO - Andrades Consultoria

Responsável pela vaga:

#

Andrades Consultoria

  • Atualização: 12/08/2025 13:27
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações


:

  • Atender clientes por diversos canais (telefone, e-mail, chat).
  • Identificar e resolver problemas dos clientes de maneira eficiente.
  • Manter um registro detalhado das interações com os clientes.
  • Fornecer informações sobre produtos e serviços da empresa.
  • Encaminhar solicitações e reclamações para os departamentos apropriados.
  • Realizar follow-up com clientes após a resolução de problemas.
  • Contribuir para a melhoria contínua dos processos de atendimento.
  • Participar de treinamentos para aprimorar conhecimentos sobre produtos.
  • Colaborar com a equipe para atingir metas de atendimento.
  • Manter a organização e a limpeza da área de trabalho.
Continua apos o anúncio

```

O que você deseja?

Veja também:

#

Estágio Técnico - Kordsa - Camaçari

4 dias atrás

  • 18/08/2025
#

Servente - IEL - Camaçari

5 dias atrás

  • 17/08/2025
#

Engenheiro II - IEL - Camaçari

7 dias atrás

  • 15/08/2025