Analista Reputacional - Proxxima Telecom - Campina Grande

Responsável pela vaga:

#

Proxxima Telecom

  • Atualização: 16/06/2025 11:44
  • Data limite para inscrição: 11/08/2025

Informações

A Proxxima busca novos talentos para compor seu time. Se você gosta de tecnologia, tem afinidade por trabalho em equipe, valoriza as pessoas, é dinâmico e preza pela melhoria contínua, venha fazer parte da nossa equipe.

Pré-requisitos obrigatórios:

  • Ensino médio.
  • Curso em LGPD (a ser realizado imediatamente respeitando o prazo para conclusão de 15 dias corridos após data de contratação, com formação e custos fornecidos pela empresa).
Continua apos o anúncio

Pré-requisitos desejáveis:

  • Boa comunicação oral e escrita;
  • Habilidade com trabalho em equipe;
  • Perfil comunicativo e dinâmico;
  • Cursos relacionados à área;
  • Habilidade para avaliação e negociação;
  • Curso na área de atendimento;
  • Excel básico;
  • Experiência com teleatendimento;
  • Zelar pelo bom funcionamento do sistema de gestão da qualidade;
  • Otimizar os processos aumentando a produtividade;
  • Executar outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior;
  • Conhecer e cumprir as diretrizes da política da qualidade;
  • Conhecer e cumprir os procedimentos normativos referente a sua atividade e setor;
  • Organizar o ambiente de trabalho individual ou comum.
  •  Analisar e acompanhar os atendimentos críticos: Anatel, Consumidor.gov, Procon, Reclame Aqui e Mídias
  • Sociais;
  • Analisar as reclamações em cada canal, diagnosticar a real necessidade do cliente através de contato ativo, verificar todo o histórico de solicitações no sistema pertinentes à situação reclamada;
  • Articular com todas as áreas necessárias a fim de prover a solução mais adequada as
  • reclamações;
  • Abrir solicitação em sistema para cada tratativa e encerrá-la com a solução fornecida;
  • Responder a reclamação do cliente nas plataformas específicas (Reclame Aqui e
  • Anatel, Consumidor.gov) de acordo com a SLA de cada uma até o encerramento;
  • Realizar contato de pós atendimento esporadicamente, nos casos que se fizer necessário, para esclarecer pontos que não ficaram claros nas reclamações das plataformas e conseguir avaliações pendentes;
Continua apos o anúncio

Área de especialização profissional:

Nível hierárquico: 

Remuneração: 

Benefícios que fazem a diferença para você! 🚀

✅ Vale Transporte

✅ Vale Alimentação

✅ Plano de Saúde (60% coberto)

✅ Plano Odontológico Bradesco

✅ Optum – Saúde e bem-estar

✅ Creditas – Benefícios financeiros

✅ Seguro de Vida

✅ Acesso ao SESI (todas as regionais)

✅ Acesso ao SESC (Garanhuns - PE)

Continua apos o anúncio

O que você deseja?

Veja também: