Técnico de Microinformática II - Campina Grande - Lanlink Informática - Campina Grande

Responsável pela vaga:

#

Lanlink

  • Atualização: 11/02/2025 16:20
  • Data limite para inscrição: 11/04/2025

Informações

Prover abertura, categorização e priorização das demandas, efetuando o diagnóstico, atendimento e resoluções dos chamados (Incidentes e Requisições) que competem ao segundo nível do referido contrato.

Requisitos e qualificações: 

Formação:

Nível médio completo com curso técnico na área de TI.

 

Qualificação:

Certificado de conclusão de cursos ITIL V3 e Windows 10, ambos com carga horária de, no mínimo, 20 horas.

Continua apos o anúncio

 

Experiência:

Experiência em suporte técnico a usuários, visando a resolução de eventos referentes à configuração, instalação e manutenção física e lógica de estações de trabalho, incluindo, mas não se limitando a, sistemas operacionais, ferramentas de escritório, redes de computadores e demais aplicativos inerentes às atividades dos usuários.

  • Cumprir com os procedimentos, processos, políticas e as obrigações de Compliance do Grupo Lanlink, reportando preocupações, questões, falhas de compliance e participando dos treinamentos conforme requerido;
  • Resolver atividades do Catálogo de Serviços de TIC referentes às competências elegíveis ao suporte técnico de 2º nível.
  • Executar os atendimentos técnicos envolvendo hardware e software, de maneira prioritariamente de forma presencial, podendo ser de modo remoto, sempre que solicitado pelo usuário demandante.
  • Encaminhar as demandas para os outros níveis de atendimento nos casos em que o provimento da solução ultrapasse a competência do Segundo Nível.
  • Identificar e solucionar problemas relativos à utilização de softwares e hardwares, tais como: Configuração e formatação de microcomputadores e notebooks; configuração de impressoras e scanners, webcams e demais acessórios e periféricos, para o perfeito funcionamento dos equipamentos; esclarecimento de dúvidas acerca do manuseio de equipamentos de informática; esclarecimento de dúvidas sobre aplicativos; remanejamento dos bens de informática do CONTRATANTE; instalação, configuração e habilitação necessárias para que os dispositivos eletrônicos funcionem adequadamente nas redes locais.
  • Acompanhar a prestação dos serviços de videoconferência, incluindo testes de conexão e suporte presencial aos usuários da videoconferência, quando solicitado.
  • Orientar os usuários quanto à correta utilização dos recursos da rede corporativa do CONTRATANTE, envolvendo hardware e software.
  • Inspecionar e inventariar os recursos de hardware e software do CONTRATANTE quando solicitado.
  • Acionar fornecedores de suporte e assistência técnica, quando necessário (por exemplo, em caso de vigência da garantia de produtos de informática).
  • Encaminhar chamados ao 3º Nível de atendimento e fazer o acompanhamento quanto aos prazos de atendimento.
  • Alimentar a base de conhecimento com as soluções dos chamados que puderem ser adotadas pelas equipes de 1º e 3º Níveis nos próximos atendimentos.
  • Realizar demais atividades correlatas a serem definidas pelo CONTRATANTE.
Continua apos o anúncio

Benefícios:

Plano de saúde Hapvida, Bradesco Saúde ou Unimed(de acordo com a disponibilidade do local);

Plano odontológico Hapvida Odonto ou Bradesco dental;

Vale Alimentação ou Refeição Alelo;

Seguro de vida 100% custeado pela Lanlink;

Vale transporte;

Convênio farmácia;

Convênio faculdades;

Gympass;

Auster;

Plataforma de educação interna;

Kit Bem-vindo ao mundo bebê;

Plataforma Moodar(Plataforma para Terapia com valores diferenciados para colaboradores Lanlink)

Continua apos o anúncio

O que você deseja?

Veja também:

#

VENDEDOR - D21 MOTORS - Campina Grande

16 horas atrás

  • 11/02/2025