Analista de Customer Success Júnior - A Z INFORMATICA LTDA - Campo Grande

Responsável pela vaga:

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A Z INFORMATICA LTDA

  • Atualização: 26/08/2025 00:00
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

Temos um time muito unido em nossa missão de facilitar a vida de empresas e pessoas. Nossos produtos possuem alcance nacional e com alto impacto social. Buscamos profissionais que sejam motivados pela busca constante de conhecimento e pelo prazer em compartilhar com sua equipe, para que juntos possamos continuar trilhando a história de sucesso desta empresa.

Se você tem experiência na realização de testes de software, gosta de desafios e gostaria de atuar em um projeto que realmente agregue muito valor para a sociedade, a AZ é seu lugar!

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Atuação 100% remota

 

Algumas das responsabilidades do cargo:

  • Gerenciar a carteira de clientes de forma contínua, por meio de um relacionamento próximo e proativo, realizando contatos periódicos, divulgando novidades e oferecendo suporte para melhor utilização da plataforma;
  • Apoiar o cliente na resolução de dúvidas ou de problemas, utilizando scripts e procedimentos padrão para garantir a satisfação imediata;
  • Monitorar continuamente o uso do produto pelos clientes, coletando informações durante os contatos e identificando possíveis problemas ou oportunidades de melhoria. Reportar insights à equipe por meio da abertura de chamados ou do repasse em reuniões periódicas da BU, garantindo a evolução contínua da solução;
  • Realizar a integração inicial dos clientes ao produto por meio de tutoriais, treinamentos, auxiliando na elaboração dos primeiros editais, acompanhando as publicações, verificando se há propostas antes da abertura do processo, para garantir a utilização correta do produto e uma boa experiência durante a fase de onboarding e na jornada de utilização do produto;
  • Homologar atualizações e novas versões da plataforma disponibilizadas pelo time de produto, realizando testes funcionais e de usabilidade em ambiente de homologação, além da validação final em ambiente de produção, a fim de garantir que as novas versões atendam às expectativas dos clientes antes da liberação para uso, sempre que houver um novo lançamento ou atualização do produto;
  • Realizar treinamentos para capacitar os clientes no uso do produto por meio de sessões presenciais ou online, utilizando materiais didáticos, demonstrações práticas e acompanhamentos personalizados conforme o perfil e as necessidades dos usuários;
  • Realizar o contato com os órgãos que diminuam a frequência ou que interrompam a utilização da plataforma ComprasBR, investigando as razões da saída, compreendendo os fatores envolvidos na decisão e utilizando argumentos técnicos e comerciais para buscar a reversão do cancelamento.
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O que você deseja?

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