Assistente Administrativo Campo Grande MS - Ernesto Borges Advogados - Campo Grande

Responsável pela vaga:

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Ernesto Borges Advogados

  • Atualização: 21/08/2025 15:55
  • Data limite para inscrição: 19/10/2025

Informações

O escritório Ernesto Borges, com objetivo de implementar novos modelos e técnicas de aprendizagem humana, alinhadas às necessidades atuais e futura da capacitação e treinamento de seus integrantes, busca Assistente Administrativo II - Contratos para atuar em atividades administrativas e fazer parte da nossa equipe.

Se você gosta de atender clientes de diferentes setores econômicos, primando pela qualidade nos serviços, executar processos, através do desenvolvimento de soluções jurídicas assertivas, visando a defesa dos interesses dos clientes. Venha fazer parte desta jornada em busca do crescimento profissional.

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Escolaridade: Ensino médio completo. Curso profissionalizante

Obrigatório:

  • Conhecimento de informática e sistemas.
  • Capacidade de Negociação e compras
  • Saber lidar com números
  • Saber administrar o tempo

Soft Skills:

  • Inovação
  • Planejamento e organização
  • Visão de negócio
  • Comunicação assertiva
  • Atendimento ao cliente
  • Trabalho em equipe e colaboração

Residir em Campo Grande/MS

  • Controlar e arquivar físico/digital dos contratos terceirizados e documentos do escritório, através de planilha
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de controle e via sistema WEBDOX, garantindo a organização e gestão desses documentos;

  • Disponibilizar ao gestor de contrato informações pertinentes a sua demanda, conforme solicitação;
  • Realizar acompanhamento de vigência contratual através de alertas via sistema webdox/e-mail, informando

prazos de renovação ao gestor do contrato, para que o gestor delibere a continuidade da contratação;

  • Negociar com fornecedor prazos/valores, identificando as melhores oportunidades de negociação, preços e
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condições de pagamentos;

  • Validar as informações mínimas fornecidas pelo Fornecedor na ficha cadastral e documentos e dar

andamento no processo via sistema webdox;

  • Garantir que o cadastro e documentos de fornecedores estejam atualizados;
  • Garantir a assinatura do documento e, ao fim deste processo classificar o documento conforme padrão do

escritório dentro da ferramenta;

  • Arquivar contratos assinados na rede do escritório., organizando por unidade e tipo de serviço;
  • Protocolar contratos sociais e alterações vigentes conforme demanda;
  • Atualizar certidões de inteiro teor da sociedade por CNPJ conforme vigência estabelecida por cada ordem
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dos advogados/estado;

  • Controle e realização da inscrição de OAB suplementar da diretoria;
  • Controle e disponibilização para área de nota fiscal das OAB anuais dos sócios gestores e diretoria do que é

custo do escritório;

  • Controle e disponibilização para área de nota fiscal dos impostos prediais e imposto de veículos anuais.

O que você deseja?

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