Informações
O escritório Ernesto Borges, com objetivo de implementar novos modelos e técnicas de aprendizagem humana, alinhadas às necessidades atuais e futura da capacitação e treinamento de seus integrantes, busca Assistente Administrativo II - Contratos para atuar em atividades administrativas e fazer parte da nossa equipe.
Se você gosta de atender clientes de diferentes setores econômicos, primando pela qualidade nos serviços, executar processos, através do desenvolvimento de soluções jurídicas assertivas, visando a defesa dos interesses dos clientes. Venha fazer parte desta jornada em busca do crescimento profissional.
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Escolaridade: Ensino médio completo. Curso profissionalizante
Obrigatório:
- Conhecimento de informática e sistemas.
- Capacidade de Negociação e compras
- Saber lidar com números
- Saber administrar o tempo
Soft Skills:
- Inovação
- Planejamento e organização
- Visão de negócio
- Comunicação assertiva
- Atendimento ao cliente
- Trabalho em equipe e colaboração
Residir em Campo Grande/MS
- Controlar e arquivar físico/digital dos contratos terceirizados e documentos do escritório, através de planilha
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de controle e via sistema WEBDOX, garantindo a organização e gestão desses documentos;
- Disponibilizar ao gestor de contrato informações pertinentes a sua demanda, conforme solicitação;
- Realizar acompanhamento de vigência contratual através de alertas via sistema webdox/e-mail, informando
prazos de renovação ao gestor do contrato, para que o gestor delibere a continuidade da contratação;
- Negociar com fornecedor prazos/valores, identificando as melhores oportunidades de negociação, preços e
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condições de pagamentos;
- Validar as informações mínimas fornecidas pelo Fornecedor na ficha cadastral e documentos e dar
andamento no processo via sistema webdox;
- Garantir que o cadastro e documentos de fornecedores estejam atualizados;
- Garantir a assinatura do documento e, ao fim deste processo classificar o documento conforme padrão do
escritório dentro da ferramenta;
- Arquivar contratos assinados na rede do escritório., organizando por unidade e tipo de serviço;
- Protocolar contratos sociais e alterações vigentes conforme demanda;
- Atualizar certidões de inteiro teor da sociedade por CNPJ conforme vigência estabelecida por cada ordem
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dos advogados/estado;
- Controle e realização da inscrição de OAB suplementar da diretoria;
- Controle e disponibilização para área de nota fiscal das OAB anuais dos sócios gestores e diretoria do que é
custo do escritório;
- Controle e disponibilização para área de nota fiscal dos impostos prediais e imposto de veículos anuais.