Assistente de E-commerce - SERTAO COMERCIAL DE EQUIPAMENTOS LTDA - Campo Grande

Responsável pela vaga:

#

SERTAO COMERCIAL DE EQUIPAMENTOS LTDA

  • Atualização: 20/08/2025 00:00
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

Buscamos um(a) Assistente de Atendimento para integrar nosso time de e-commerce. Esse(a) profissional terá um papel fundamental em garantir uma experiência positiva para o cliente durante todo o processo de compra online, desde o primeiro contato até o pós-venda. Atuará de forma proativa para antecipar e resolver possíveis problemas, evitando insatisfações e fortalecendo o relacionamento com os clientes.

Continua apos o anúncio

Principais Atividades:

  • Atender clientes via chat, e-mail e WhatsApp com agilidade, cordialidade e foco em soluções.
  • Realizar lançamentos, atualizações e acompanhamentos de pedidos no sistema.
  • Manter contato diário com as lojas para alinhamento de informações e resolução de pendências.
  • Monitorar e atuar na recuperação de carrinhos abandonados, visando aumento da taxa de conversão.
  • Identificar oportunidades de melhoria no atendimento, contribuindo para a satisfação do cliente.
  • Trabalhar com senso de urgência e empatia, prevenindo situações que possam gerar reclamações externas.
Continua apos o anúncio

Requisitos:

  • Ensino médio completo.
  • Experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente em e-commerce ou varejo.
  • Conhecimento básico em sistemas de gestão de pedidos e pacote Office/Google Workspace.

O que você deseja?

Veja também:

#

Promotor de Vendas I - RH NOSSA

4 dias atrás

  • 22/08/2025