Supervisor de Marketing - Campos dos Goytacazes/RJ - R. A. Rodriguez Servicos - Campos dos Goytacazes

Responsável pela vaga:

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R. A. Rodriguez Servicos

  • Atualização: 29/05/2025 00:00
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

Descrição:
Responsável por garantir que o planejamento estratégico seja realizado com excelência dentro do prazo de acordo com a base orçamentária anual do Grupo RDZ. Supervisionar e orientar a equipe de marketing, garantindo a execução eficaz das estratégias e a entrega de resultados consistentes.

Venha fazer parte de um dos maiores grupos de varejo do Norte Fluminense e trabalhar com a Usaflex, O Boticário e Clube Melissa.

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Principais atividades e responsabilidades do cargo:

  • Apoiar na execução de eventos e campanhas, realizando tarefas operacionais, como logística, organização de materiais e controle de cronograma;
  • Coletar dados e alimentar relatórios simples com base nas diretrizes fornecidas;
  • Reportar ao CMO o status das execuções das ações de Endomarketing realizadas pelo time de Marketing, garantindo as entregas dentro do prazo e da qualidade esperada;
  • Supervisionar o desenvolvimento de conteúdo e materiais de marketing, garantindo que atendam ao planejamento estratégico;
  • Garantir a qualidade e entrega do material, para que seja relevante para o público-alvo e alinhado aos objetivos de vendas.
  • Coletar dados e informações sobre tendências, comportamentos dos consumidores, mercado e concorrentes, trazendo constantemente esses insights para toda equipe de marketing;
  • Analisar o desempenho das campanhas e gerar relatórios (ROI, Share, taxa de engajamento, incremento de receitas), utilizando KPIs para avaliar o sucesso das ações e fornecer recomendações para otimização;
  • Auxiliar na organização do orçamento de marketing, monitorando as alocações e garantindo que as campanhas sejam realizadas dentro dos limites financeiros. Podendo sugerir ajustes para otimizar o uso dos recursos considerando oportunidades de economia;
  • Autonomia nas negociações com fornecedores buscando as melhores condições de pagamento e prazos vantajosos para a empresa, garantindo que o serviço esteja de acordo com as diretrizes do Grupo RDZ, desde a negociação até a execução final do serviço;
  • Elaborar e manter a atualização dos POPs, garantindo que todos os processos sejam claros e atendam aos requisitos da área de marketing e levar os POPs para validação com a liderança;
  • Participar das reuniões entre os setores da empresa, fornecer suporte e registrar notas importantes sobre as estratégias e necessidades das outras áreas;
  • Manter-se atualizado com as tendências do mercado e as melhores práticas de ferramentas e metodologia de gestão para o setor de Marketing, trazendo novas ideias e abordagens para a equipe;
  • Apoiar na coleta de dados e preparação de updates sobre os KPIs de marketing e OKRs, envolvendo a equipe de marketing, conforme as orientações da liderança;
  • Realizar reuniões de equipe para direcionar e monitorar status das demandas, garantindo a entrega dentro dos prazos e com a qualidade esperada;
  • Oferecer feedbacks construtivos e direcionamentos claros, realizando PDIs mensais, visando a melhoria contínua e o aprimoramento do desempenho, além de promover um ambiente de aprendizado contínuo, criativo e inovador;
  • Aplicar seus conhecimentos básico de ferramentas e novas tecnologias, como recursos de realidade virtual para engajamento digital, além de compreender e aplicar a inteligência artificial em estratégias de criação e automação de conteúdo, visando melhorar a eficiência, a personalização e a criatividade das campanhas;
  • Garantir que as campanhas e conteúdos de marketing respeitem a diversidade e inclusão e promovam valores éticos e sustentáveis, alinhados aos princípios da empresa (ESG);
  • Garantir o atingimento de 100% da linha de marketing do IAF/ PEF/ PEX.
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Requisitos:

  • Ensino Superior concluído;
  • Pacote Office (Excel e Power Point) intermediário e/ou avançado;
  • Experiência mínima de 3 anos na área de Marketing
  • Curso de especialização em liderança ou marketing concluído e/ou sendo finalizado;
  • Domínio em programas de edição de foto e vídeo, como Canva e CapCut.
  • Conhecimento básico de métricas e ferramentas de marketing digital, como meta Ads;
  • Noções de ferramentas de design, como Canva e Photoshop.
  • Desejável conhecimento em IA no marketing, com domínio da ferramenta Chat Gpt
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