Informações
- Você acredita que seu talento pode render um futuro melhor?
- Nós acreditamos que sim! Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera e acreditamos que, com a cooperação e o talento das pessoas colaboradoras, nós conseguimos gerar impacto positivo para as comunidades onde atuamos.
- Quer saber mais?
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES NECESSÁRIOS PARA A VAGA
- Experiência prévia em atendimento ao cliente ou funções administrativas.
- Conhecimento básico de operações financeiras e bancárias.
- Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal.
- Capacidade de trabalhar em equipe e resolver problemas.
- Familiaridade com ferramentas digitais e disposição para aprender novas tecnologias.
- Experiência profissional em atendimento, relacionamento com clientes. Experiência nas áreas comerciais e administrativas em cooperativa/agência ou experiência similar no mercado.
- Que possua histórico de entregas consolidadas em seu currículo, na posição atual e que seja possível validar.
- Ensino superior completo ou em andamento em áreas afins ao nosso negócio: Ciências Contábeis, Administração de Empresas, Economia.
- Pós-graduação ou MBA completo ou em andamento em áreas afins ao nosso negócio será um diferencial;
- Certificação Anbima: CPA-10 ou CPA-20.
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CONHECIMENTOS TÉCNICOS NECESSÁRIOS PARA A VAGA
- Visão de negócio;
- Técnica de vendas/Negociação;
- Conhecedor do Cooperativismo;
- Planejamento Estratégico;
- Habilidade de multiplicar o conhecimento;
- Dinâmico e proativo.
- Receber e verificar documentos, garantindo o cumprimento das formalidades legais das operações.
- Preparar rotinas para um atendimento ágil e eficiente às demandas dos associados.
- Manter os dados cadastrais atualizados e organizados.
- Prospectar novos associados e identificar oportunidades de negócios.
- Encaminhar demandas identificadas para os Gerentes de Negócios.
- Apoiar na cobrança de operações de crédito em situações de inadimplência.
- Seguir os prazos de negociação conforme orientação da área de negócios.
- Garantir o retorno do capital emprestado, promovendo a recuperação de crédito.
- Realizar o primeiro atendimento aos associados no canal agência.
- Recepcionar e acolher associados e não-associados, direcionando-os para o canal que proporcione a melhor experiência de atendimento, seja físico ou digital.
- Auxiliar os associados na inclusão digital, oferecendo orientações sobre o uso dos serviços digitais disponíveis.
- Ser um agente de mudança, promovendo a adoção de tecnologias digitais pelos associados.
- Realizar a integração de novos associados, explicando sobre o Sicredi e esclarecendo dúvidas.
- Promover o engajamento dos associados com os valores do cooperativismo.
- Operacionalizar serviços de recebimentos, pagamentos e consultas diversas.
- Realizar abertura, fechamento e controle de numerário no terminal de caixa.
- Prevenir e coibir transações fraudulentas e lavagem de dinheiro.
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Benefícios:
💲Remuneração Fixa compatível com o cargo e experiência exigida;
💹 Programa de Participação nos Resultados;
🍽 Vale Alimentação/Refeição;
💲Adicional por Tempo de Serviço;
👕Uniforme;
🩺 Plano de Saúde Unimed para colaborador e cônjuge e filhos;
🦷Plano Odontológico para colaborador e cônjuge e filhos;
🚌 Vale Transporte (TRI ou TEU);
📚 Auxílio Educação conforme política interna;
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👴 Previdência Privada de até 10% (você contribui com mesmo %)
🏋️♂️ Apoio à Atividade Física | Wellhub (Gympass);
💻 Plataforma de Treinamentos - Sicredi Aprende, com diversos cursos;
🥗 Telemedicina | Nutrição | Psicologia | Subsídio Medicamento;
🧒 Auxílio Creche/Babá;
🔐 Seguro de vida em grupo;
💚 Benefício Sempre Bem (Apoio e orientação Psicológica, Jurídica e Financeira).
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👩⚕️Zenklub.
Horário: 8h30 às 17h30 com 1h de intervalo, segunda-feira à sexta-feira.
Esta oportunidade refere-se a uma vaga de Assistente de Negócios para a Agência Centro em Canoas - Rua Ipiranga, 106, Centro - Canoas/ RS.