GERENTE DE UNIDADE DE ATENDIMENTO DE SAÚDE - Empresa Oculta - Canoas
Responsável pela vaga:
Vagas Confidenciais
Atualização: 07/08/2025 17:49
Data limite para inscrição: 05/10/2025
Informações
Responsável por criar interações positivas e satisfatórias entre a unidade de atendimento e seus beneficiarios em todos os pontos de contato.
Graduação em Administração ou áreas afins.
Desejável Pós-Graduação em Gestão de Serviços de Saúde.
Conhecimentos de tabelas CBHPM, Simpro, Brasíndice e normas regulamentadoras da ANS.
Experiência na coordenação de equipes de atendimento e experiência do cliente. Desejável experiência na área da saúde.
Conhecimento de metodologias de mensuração e satisfação do cliente;
Conhecimento de monitoria de qualidade, calibração e cliente oculto.
Capacidade de fazer gestão baseada em dados.
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Liderar pelo exemplo, engajar e desenvolver a equipe na realização de objetivos comuns.
Monitorar o cumprimento de metas, rotinas e indicadores de atendimentos e financeiros, propondo medidas de melhoria e a gestão dos recursos, garantido a rentabilidade e resultado da unidade de negócios.
Conferir e realizar o fechamento de caixa diariamente.
Conferir diariamente o fechamento das contas particulares e convênios, bem como, encaminhar a solução de possíveis divergências e/ou inconsistências.
Assegurar o fechamento diário do faturamento dos convênios, emissão e envio dos relatórios de produtividade para os profissionais.
Em conjunto com a Gerente Médica atuar na gestão das equipes médicas.
Auxiliar na captação e retenção de profissionais médicos conforme necessidades da unidade e diretrizes institucionais.
Acompanhar as agendas e escalas médicas mantendo o equilíbrio entre disponibilidade e ociosidade das mesmas.
Acolher a equipe multiprofissional apresentando a empresa, rotinas e fluxos.
Orientar as equipes, quanto a postura profissional, procedimentos de trabalho e solução de problemas.
Atuar na gestão das equipes multidisciplinares.
Encaminhar a abertura de vagas e realizar o acompanhamento do contrato.
Administrar rotinas do controle e fechamento dos registros pontos, banco de horas, férias, benefícios e alterações de horário e carga horária, além do envio de atestados ao RH.
Receber e encaminhar para o RH documentos de admissão e demissão.
Coletar assinatura na homologação das rescisões.
Em conjunto com a Gerente Assistencial atuar na gestão das equipes de enfermeiros(as), técnicos(as) e higienizadores.
Controlar compras e estoques das unidades.
Prestar atendimento presencial para clientes e responder as demandas advindas dos canais de comunicação com clientes.
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Benefícios:
Vale Alimentação ou Vale Refeição.
Vale Transporte ou Vale Combustível.
Plano de Saúde isento de mensalidade para o profissional.
Plano Odontológico isento de mensalidade para o profissional.