Analista de Atendimento II - EEMOVEL SERVICOS DE INFORMACOES S/A - Cascavel

Responsável pela vaga:

#

EEMOVEL SERVICOS DE INFORMACOES S/A

  • Atualização: 08/09/2025 00:00
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

Responsável por oferecer suporte técnico e operacional a clientes de uma solução SaaS, garantindo uma experiência positiva, resolução de problemas e a maximização do valor obtido com a plataforma.

 

  •  Atender clientes via chat, e-mail, WhatsApp e telefone, solucionando dúvidas e problemas.  
  • Coletar feedback para melhorias no produto  
  • Acompanhar métricas de suporte.  
  •  Auxiliar na compreensão de funcionalidades e oferecer treinamentos pontuais.  
  • Domínio do produto EEmovel Brokers e dos sistemas utilizados pelo suporte.  
  • Estudar semanalmente sobre o mercado imobiliário e gerar insights e ideias.  
  • Sugestões de melhorias no processo.  
  • Contato direto com o time de produto para abertura e acompanhamento de tickets de bugs ou problemas com a plataforma. Passando sempre pelo Analista de Escala
Continua apos o anúncio

O que você deseja?

Veja também:

#

Social Mídia - Ottimiza RH

2 horas atrás

  • 08/09/2025
#

Supervisor de Limpeza - Precision RH

4 horas atrás

  • 08/09/2025