Analista de Atendimento Júnior - Rands | Consórcios - Randoncorp - Caxias do Sul

Responsável pela vaga:

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Randoncorp

  • Atualização: 29/10/2025 14:57
  • Data limite para inscrição: 09/11/2025

Informações

Na Rands, plataforma de soluções financeiras e de serviços da Randoncorp, acreditamos que cada conexão transforma e atuamos com o propósito de tornar o difícil fácil! A nossa Central de Relacionamento é a voz das estratégias de relacionamento — o coração do nosso atendimento — e é por isso que precisamos de você.

Estamos em busca de um(a) Analista de Atendimento Júnior, cuja principal responsabilidade será o atendimento direto aos clientes e à rede de vendas, acolhendo, registrando e acompanhando suas manifestações — de solicitações e dúvidas a elogios e reclamações — com empatia, agilidade e excelência. Além disso, este profissional auxiliará na qualificação e apoio aos colegas, acompanhará resultados, contribuirá com melhorias de processos e participará de projetos da área, sempre com foco em aprimorar a experiência do cliente e fortalecer a cultura de relacionamento da Rands.

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Se você busca um ambiente colaborativo, onde o aprendizado é constante e o seu trabalho gera impacto real na satisfação dos clientes, #VemPraRands — o próximo passo da sua carreira começa aqui!

#rands #serviçosfinanceiros #randoncorp #clientenocentro

Requisitos:

• Graduação em andamento ou concluída em áreas afins à atividade;

• Conhecimento em Pacote Office.

Será um diferencial:

• Experiência prévia em atendimento ao cliente;

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• Boa comunicação, oral e escrita;

• Perfil colaborativo, empático e orientado a resultados;

• Conhecimento em produtos financeiros, especialmente consórcio.

Responsabilidades e atribuições: 

  • Realizar atendimento ativo e receptivo nos diversos canais de relacionamento da empresa — tanto escritos quanto por telefone — acolhendo, registrando e tratando com empatia, agilidade e eficiência as demandas dos clientes e da rede de vendas, garantindo a qualidade e a excelência da experiência de atendimento;
  • Garantir a execução das rotinas e processos de acordo com os padrões de qualidade e prazos estabelecidos, mantendo o alto nível de excelência;
  • Apoiar na qualificação dos colegas da equipe, compartilhando boas práticas e contribuindo para o desenvolvimento coletivo;
  • Participar de projetos e iniciativas de melhoria contínua, colaborando para otimizar fluxos e aprimorar processos operacionais;
  • Acompanhar resultados e indicadores da área, identificando oportunidades de melhoria e propondo ações corretivas quando necessário.
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É esperado do nosso time muita pró-atividade, protagonismoparticipação ativa e colaboração no dia a dia! Nossa equipe conta com mais de 30 pessoas e estamos disponíveis para nossos clientes entre 8 e 22h, de segundas à sextas-feiras.

Trabalhamos em parceria com diversas áreas da empresa como Comercial, Operações, Crédito, Financeiro, Cobrança, Sucesso do Cliente e outras - isto nos oportuniza muitos aprendizados!

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Nosso ambiente de trabalho é muito bacana, leve e colaborativo. A empresa se preocupa com nossa saúde e disponibiliza frutas fresquinhas para aquele momento de relax! O horário de trabalho tem flexibilidade e tudo é ajustado em consenso com a própria equipe, inclusive trabalhamos em formato híbrido, mesclando dias em home office e dias na sede da Empresa.

Durante o processo seletivo vamos explorar mais sobre remuneração e benefícios, mas adiantamos que nossa cesta é bem interessante e contempla plano de saúde, ticket restaurante, prêmio de participação nos resultados, previdência privada, enfim, um mundo de coisas boas!

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O que você deseja?

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