Analista de Atendimento Pleno - Rands | Consórcios - Randoncorp - Caxias do Sul

Responsável pela vaga:

#

Randoncorp

  • Atualização: 29/10/2025 14:37
  • Data limite para inscrição: 09/11/2025

Informações

Na Rands, plataforma de soluções financeiras e de serviços da Randoncorp, acreditamos que cada conexão transforma e atuamos com o propósito de tornar o difícil fácil! A nossa Central de Relacionamento é a voz das estratégias de relacionamento — o coração do nosso atendimento — e é por isso que precisamos de você.

Estamos em busca de um(a) Analista de Atendimento Pleno, profissional que será referência na condução de atendimentos e demandas complexas, atuando com visão sistêmica, autonomia e foco na resolução efetiva das necessidades de clientes e da rede de vendas. Além do atendimento direto, este papel envolve análise de resultados, proposição de melhorias, participação ativa em projetos e apoio técnico na qualificação da equipe, compartilhando conhecimento e boas práticas.

Continua apos o anúncio

Se você tem perfil analítico, excelente comunicação, espírito colaborativo e gosta de desafios que unem atendimento, estratégia e melhoria contínua, #VemPraRands — o próximo passo da sua carreira começa aqui!

#rands #serviçosfinanceiros #randoncorp #clientenocentro

Requisitos:

  • Graduação concluída em áreas relacionadas a atividade;
  • Conhecimento em Excel Intermediário.

Será um diferencial:

Continua apos o anúncio
  • Experiência prévia em atendimento ao cliente, com atuação em demandas de média a alta complexidade;
  • Boa comunicação oral e escrita, com capacidade de argumentação e resolução de problemas;
  • Experiência em projetos de melhoria de processos e implantação de soluções de atendimento;
  • Perfil analítico, colaborativo e orientado a resultados.
  • Conhecimento em produtos financeiros, especialmente consórcio.
Continua apos o anúncio
  • Realizar atendimento ativo e receptivo nos diversos canais de relacionamento da empresa — escritos e por telefone —, conduzindo casos de maior complexidade e atuando com empatia, senso de urgência e capacidade de resolução, garantindo uma experiência ágil, humanizada e de excelência;
  • Atuar no tratamento e gestão de demandas complexas, envolvendo análise de causas, interface com áreas internas e acompanhamento de soluções;
  • Apoiar tecnicamente na qualificação dos colegas, servindo como referência em processos e boas práticas de atendimento;
  • Acompanhar e analisar resultados e indicadores da área, propondo ações corretivas e melhorias com base em dados e tendências identificadas;
  • Participar de projetos e iniciativas de melhoria contínua, contribuindo para a evolução dos fluxos e ferramentas da Central de Relacionamento;
  • Garantir a padronização e conformidade dos processos, assegurando o cumprimento das normas, prazos e políticas da empresa;
  • Atuar em sinergia com outras áreas, fortalecendo a integração e a eficiência das entregas voltadas à satisfação do cliente.
Continua apos o anúncio

É esperado do nosso time muita pró-atividade, protagonismoparticipação ativa e colaboração no dia a dia! Nossa equipe conta com mais de 30 pessoas e estamos disponíveis para nossos clientes entre 8 e 22h, de segundas à sextas-feiras.

Trabalhamos em parceria com diversas áreas da empresa como Comercial, Operações, Crédito, Financeiro, Cobrança, Sucesso do Cliente e outras - isto nos oportuniza muitos aprendizados!

Continua apos o anúncio

Nosso ambiente de trabalho é muito bacana, leve e colaborativo. A empresa se preocupa com nossa saúde e disponibiliza frutas fresquinhas para aquele momento de relax! O horário de trabalho tem flexibilidade e tudo é ajustado em consenso com a própria equipe, inclusive trabalhamos em formato híbrido, mesclando dias em home office e dias na sede da Empresa.

Durante o processo seletivo vamos explorar mais sobre remuneração e benefícios, mas adiantamos que nossa cesta é bem interessante e contempla plano de saúde, ticket restaurante, prêmio de participação nos resultados, previdência privada, enfim, um mundo de coisas boas!

O que você deseja?

Veja também: