Gerente de Atendimento - Agência Vinte de Setembro - Caxias do Sul/RS - Sicredi - Caxias do Sul

Responsável pela vaga:

#

Sicredi

  • Atualização: 30/05/2025 09:07
  • Data limite para inscrição: 03/06/2025

Informações

Procuramos alguém que goste de se relacionar com pessoas e se preocupe com a experiência dos nossos associados. Se você sabe cuidar bem dos canais de atendimento e quer fazer parte desse movimento, venha com a gente! 💚

#JUNTOSCONSTRUIMOSCOMUNIDADESMELHORES

  • Formação superior em andamento ou concluída;
  • Conhecimento das ferramentas, produtos e serviços da cooperativa;
  • Conhecimento básico do pacote office;
  • Experiência com atendimento ao público;
  • CPA10.
Continua apos o anúncio

Para candidatos internos (Sicredi Pioneira):

  • Se for GN, estar 2 anos na carteira atual;
  • É necessário estar nas Fases de Desenvolvimento a partir de 3 da sua função, pois para dar o próximo passo na carreira é importante que as condições da função atual tenham sido desenvolvidas.

1. Atuar em conjunto com o líder com foco na experiência do associado, acompanhando e gerindo todos os canais de atendimento.

Continua apos o anúncio

2. Atuar como responsável pelo balcão de atendimento da agência, sendo referência e prestando apoio aos colegas.

3. Prestar apoio e acompanhar a realização dos processos administrativos.

4. Buscar desenvolvimento e constante atualização técnica e comportamental, alinhado à evolução do modelo de gestão.

DIFERENCIAIS:

  • Certificações Financeiras;
  • Cursos correlacionados à função;
  • Experiência na atividade de negócios em instituição financeira;
  • Conhecimentos sobre produtos e serviços financeiros e sua operacionalização;
  • Outras línguas: conforme realidade da comunidade.
Continua apos o anúncio

O que você deseja?

Veja também:

#

Estágio Administrativo - In.Pulso

2 dias atrás

  • 30/05/2025