9676338 - PESSOA ANALISTA DE SISTEMAS SR [Jira Service Management - ITSM] - Quality Digital -

Responsável pela vaga:

#

Quality Digital

  • Atualização: 13/08/2025 10:02
  • Data limite para inscrição: 10/10/2025

Informações

Nós somos a Quality Digital! Saiba mais sobre a gente:

  • Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação! 🚀
  • Ao infinito e além - Somos #semfronteiras. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo 🌎
  • Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos 🧡 Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!
  • Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência. 🏳️‍🌈👩🏾‍🦽
  • Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa? 🎯
Continua apos o anúncio

Requisitos:

  • Experiência avançada com Jira Service Management (administração, customizações, relatórios).
  • Sólida atuação em ambientes ITSM e suporte técnico de alto volume.
  • Visão estratégica para propor soluções de eficiência operacional.
  • Capacidade de liderança técnica e mentoria para o time.

Informações sobre a oportunidade:

  • Contratação PJ
  • Horário: 08h às 17:00h
  • Modelo: 100% remoto
Continua apos o anúncio



OBS.: Hey! Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações 😉

Se você tem visão sistêmica, experiência consolidada e gosta de atuar como referência técnica, queremos te conhecer.

Responsabilidades:

  • Liderar a operação e evolução do Jira Service Management como ferramenta central de ITSM.
  • Resolver chamados críticos (nível 3) e apoiar o time em situações complexas.
  • Planejar e implementar melhorias em fluxos, automações e integrações com o Jira.
  • Realizar interface com times de desenvolvimento e infraestrutura.
  • Apoiar na governança dos processos de suporte e na gestão de conhecimento.
Continua apos o anúncio

O que você vai encontrar aqui:

  • Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional 🎯
  • Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas 📊

O que você deseja?

Veja também:

#

Sr Backend Developer - PHP - invillia -

4 dias atrás

  • 14/08/2025
#

Supervisor de Mídia - Next -

4 dias atrás

  • 14/08/2025