Analista Sênior de Gestão de Força de Trabalho (WFM) - Caju -

Responsável pela vaga:

#

Caju

  • Atualização: 14/08/2025 16:55
  • Data limite para inscrição: 06/10/2025

Informações

A Caju é uma empresa brasileira de tecnologia, que busca dar mais sabor à vida profissional, transformando a relação entre empresas e colaboradores por meio de soluções mais inovadoras e seguras como o Cartão Multi Benefícios, Solução em Despesas Corporativas, Premiações e Caju Ciclos.

Aqui na Caju, aprendemos sempre, e nos tornamos cada vez melhores em um ambiente colaborativo e divertido!

Continua apos o anúncio

O Analista em Gestão de Força de Trabalho (WFM) é responsável por garantir que a operação de atendimento tenha o número certo de colaboradores, com as habilidades adequadas, disponíveis no momentos certos para atingir os targets de Experiência do Cliente. Este profissional é peça-chave na otimização de recursos, no equilíbrio entre eficiência operacional e satisfação dos clientes, além de suporte à tomadas de decisões estratégicas.

Continua apos o anúncio

São muito bem-vindas candidaturas de pessoas negras/pretas, mulheres, indígenas, LGBTQIA+, ou outros grupos minorizados.

Inscreva-se e conheça mais sobre nosso time 🧡

  • Ensino superior completo ou cursando em áreas como Administração, Engenharia de Produção, Estatística, Matemática, Ciências da Computação ou similares.
  • Conhecimento em SQL
  • Conhecimento em BI
  • Conhecimento em Python/R
  • Experiência sólida em WFM em operações de atendimento (call centers, operações multicanais), com responsabilidades de forecast de demanda, dimensionamento e monitoramento
  • Experiência com criação de modelos preditivos
Continua apos o anúncio

Diferencial:

  • Experiência com Capacity Planning
  • Experiência com Gestão Orçamentária Operacional (Budget)
  • Realizar forecasting e análise de demanda, antecipando necessidades de pessoal para períodos de pico ou sazonalidades. Atuação com modelos preditivos
  • Otimizar tempo operacional, garantindo alinhamento entre níveis de pessoal e demanda recebida.
  • Planejar e executar scheduling, criando escalas que asseguram produtividade, qualidade e compliance com leis trabalhistas e acordos sindicais.
  • Construir controle e monitorar a distribuição do budget da área de CX, buscando oportunidades e equilíbrio entre as linhas de atendimento.
  • Identificar riscos e propor soluções para conflitos em recebimento de demandas emergenciais.
  • Auxiliar na monitoria e propor ajustes operacionais em tempo real, minimizando impactos e riscos operacionais.
  • Fornecer relatórios e análises para apoiar decisões sobre contratação, treinamento e alocação de recursos.
  • Gerenciar KPIs relacionados à eficiência, produtividade, aderência e absenteísmo.
  • Colaborar com equipes internas para balancear as necessidades do negócio e a satisfação dos colaboradores e clientes.
Continua apos o anúncio

💳 Cartão Caju, com mais liberdade para usar seus benefícios (Refeição, Alimentação, Mobilidade, Saúde, Home Office, Cultura e Educação);

🏥 Plano de Saúde sem coparticipação;

🧘🏿‍♀️ Zenklub, com consultas onlines com terapeutas e coaches para cuidar da sua saúde mental;

🏋🏿‍♀️ Wellhub;

🗣️ Aqui também estimulamos o aprendizado de idiomas, com a parceria da Rosetta Stone;

Continua apos o anúncio

💆🏽 Dia de recarregar - day off; 

🧑🏿‍⚕️ Conexa Saúde - consulta médica online;

👶🏿 Auxílio Creche;

📚 Parceria com Alura;

👨🏿‍💻 Trabalho Remoto, para você trabalhar de onde quiser dentro do Brasil;

💻 Oferecemos equipamento de trabalho;

🚀 Muitas possibilidades de crescimento - temos muito a crescer e esperamos fortemente que você nos ajude com isso!

A Caju é uma empresa brasileira e aceita pessoas de todas as regiões do país.

Trabalhamos em um modelo 100% remoto(quem tiver interesse de conhecer ou trabalhar no escritório, localizado em São Paulo, estaremos de portas abertas)

Se interessou? #VemSerCaju 🧡

O que você deseja?

Veja também:

#

Sr Backend Developer - PHP - invillia -

4 dias atrás

  • 14/08/2025
#

Supervisor de Mídia - Next -

4 dias atrás

  • 14/08/2025