Pessoa Arquiteta de Soluções Corporativas - Especialista - VENHA SER #SANGUELARANJA -
9 horas atrás
- 18/08/2025
Com 28 anos de experiência no mercado de Tecnologia da Informação, a MTP é uma empresa multinacional com mais de 1.500 colaboradores espalhados em mais de 11 unidades em nível global, o que nos permite promover o crescimento e intercâmbio profissional. A MTP é líder no fornecimento de serviços e soluções de TI com foco em Quality Assurance. Possuímos mais de 10 certificações, incluindo o TMMI - level 5, o mais alto nível da categoria. Oferecendo um dos mais amplos portfólios, entregamos soluções inovadoras e flexíveis para ajudar empresas a resolver seus desafios mais complexos. Atuando em projetos em mais de 21 países, tais como: Alemanha, Reino Unido, Japão, Suécia, Coréia do Sul, Moçambique, Guatemala, Argentina, Chile, Peru, entre outros.
Continua apos o anúncioO Consultor de Entrega de Serviços Nível 2 utiliza uma combinação de habilidades técnicas, de comunicação e de atendimento ao cliente para oferecer suporte a uma plataforma de grande relevância.
Continua apos o anúncioA principal função do cargo é atender Service Requests, com foco em Acesso de Usuários e Sistemas, garantindo o cumprimento dos SLAs pré-definidos.
Responsabilidades adicionais incluem a criação e manutenção de artigos da base de conhecimento, tratamento de erros complementares, triagem adequada de problemas técnicos complexos, atuação para restauração ou resolução de serviços e escalonamento quando necessário.
Continua apos o anúncioAssumir a responsabilidade pelo chamado durante todo o ciclo de vida, incluindo follow-ups, mantendo comunicação próxima e clara com o cliente.
Fornecer suporte de produto, processos ou negócios em um nível mais avançado (next tier).
Revisar, publicar e desativar artigos da base de conhecimento.
Criar/atualizar guias de onboarding, Pendo Guides e scripts de chatbot.
Atualizar documentação de conhecimento conforme mudanças de produto ou processo.
Colaborar com a equipe de Nível 1 para melhorar continuamente a taxa de resolução no primeiro contato.
Realizar troubleshooting dos tickets atribuídos pelo Service Desk.
Reproduzir problemas e documentar as etapas.
Analisar logs e rodar stored procedures/scripts conforme necessidade.
Participar de cerimônias de aplicação.
Apoiar testes para habilitação de novas funcionalidades.
Acting:
Benefits:
9 horas atrás
16 horas atrás
18 horas atrás