Agente de Acomodações da Tripulação | Remoto - TA Connections -

Responsável pela vaga:

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TA Connections

  • Atualização: 07/01/2025 19:56
  • Data limite para inscrição: 07/03/2025

Informações

O Agente de Alojamento da Tripulação da Divisão de Companhias Aéreas da FLEETCOR – TA CONNECTIONS é responsável pela gestão e resolução de todas as atividades de reserva de hotéis e transportes terrestres para os membros da Tripulação dos nossos Clientes. Esta função recebe requisitos de reservas principalmente por meio de nosso sistema proprietário CrewHub (CrewRez), bem como consultas por meio de vários canais, como e-mail, chat, telefonemas, etc.).

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O Agente é responsável por coordenar a resolução com os fornecedores, seguindo estritamente os procedimentos de Operações Padrão. Os agentes receberão e-mails, bate-papos e telefonemas dos departamentos de agendamento de tripulação e recepção do hotel das companhias aéreas, bem como de fornecedores de hotéis e GT para resolver problemas e desafios de última hora que os tripulantes possam estar enfrentando com suas escalas. Durante as Operações Irregulares Massivas, essa função funciona por longos períodos e sob pressão, pois os membros da tripulação devem ser colocados em salas em tempo hábil para evitar atrasos no descanso da tripulação ou cancelamentos de voos.

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Requisitos do trabalho:

  • Excelentes habilidades de relacionamento interpessoal e com clientes
  • Fortes habilidades organizacionais e multitarefa.
  • Fortes habilidades de redação, comunicação e negociação.
  • Capacidade de trabalhar de forma independente e como membro da equipe contribuinte.
  • Capacidade de interagir com clientes e parceiros de negócios tanto eletronicamente quanto via telefone.
  • Familiaridade com sourcing de hotéis e negociação de tarifas, mantendo um profundo conhecimento do mercado e das necessidades contratuais.
  • Excelentes habilidades em PC.
  • Disponibilidade para trabalhar em turnos e disposição para trabalhar longas horas durante operações irregulares.
  • Flexibilidade para ajustar horários e turnos de trabalho de acordo com os requisitos de operações (notificado com antecedência)
  • Conexão confiável com a Internet para potencialmente trabalhar em casa e ambiente silencioso de trabalho em casa
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Qualificações:

Para realizar este trabalho com sucesso, um indivíduo deve ser capaz de desempenhar satisfatoriamente cada dever essencial. As qualificações listadas abaixo são representativas do conhecimento, habilidade e/ou habilidade exigida. Acomodações razoáveis podem ser feitas para permitir que pessoas com deficiência desempenhem as funções essenciais.

  • É necessário diploma do ensino médio ou certificado GED. (Alguma educação universitária é preferida, mas não obrigatória.)
  • É necessário ter inglês e japonês. Linguagem adicional é uma vantagem
  • Proficiência nos softwares Microsoft Outlook, Word, Excel e PowerPoint
  • Experiência em hotelaria / indústria de viagens é altamente preferida, mas não obrigatória.
  • Experiência em atendimento ao cliente ou call center é altamente preferida, mas não obrigatória.
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Deveres e responsabilidades essenciais:

  •  Reservar acomodações em hotel para comissários de bordo, tripulações de pilotos, tripulações ad-hoc e outros funcionários de companhias aéreas que não sejam tripulantes.
  • Lidar com realocações de emergência de equipes que ocorrem de última hora com o Supervisor no turno
  • Trabalhar em estreita colaboração e em sincronia com o Agendamento de Tripulação do cliente e outros grupos relevantes para satisfazer todos os requisitos operacionais e resolver situações que possam afetar os membros da tripulação.
  • Comunicar-se com os departamentos internos e a gerência para resolver problemas e agilizar o trabalho.
  • Monitorar e confirmar o acesso a ferramentas, sistemas e recursos definidos necessários para desempenhar as funções do trabalho de acordo com os Procedimentos de Operações Padrão e relatar problemas aos supervisores de turno.
  • Utilize efetivamente todas as ferramentas e tecnologias para processar, rastrear e relatar transações
  • Registre com precisão no TA Connections System e nos aplicativos todas as informações de reservas, acordos, aprovações e informações básicas relevantes para futuras pesquisas e solução de problemas
  • Procure mercados hoteleiros adequados e compatíveis e cidades onde nossos clientes de companhias aéreas não tenham hotéis contratados ou quando os hotéis contratados estejam esgotados.
  • No caso de ter apenas opções não conformes, certifique-se de que o processo para obtenção de aprovações seja seguido registrado no sistema como prova.
  • Faça pagamentos a fornecedores de hotéis e transporte de acordo com as configurações do sistema. (condições contratuais de pagamento do hotel)
  • Manter um ambiente de positividade, comunicação aberta e respeitosa e comportamento profissional com uma atitude de "POSSO FAZER".
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📝 O que oferecemos para você?

Nossa proposta de valor inclui benefícios pensados para o bem-estar das nossas pessoas, com opções flexíveis que permitem uma vida com mais plenitude, confira:

Modelo de trabalho: Remoto;

🍔VR ou VA: Para quem gosta de cozinhar a própria comida, oferecemos Vale Alimentação! Prefere pedir a comida em casa mesmo? Temos Vale Refeição;

🏋️‍♂️Qualidade de Vida: Temos! Nosso programa conta com 4 pilares - Físico: com o Gympass, Mental: com palestras e outros programas, Social e Financeiro: com vários outros parceiros;

🚑Saúde: Oferecemos Assistência com coparticipação e Plano Odontológico (ambos extensíveis aos dependentes legais);

👩🏻‍💻Telemedicina: Você poderá realizar consultas online, via chamada de vídeo com médicos disponíveis 24h por dia e 7 dias na semana;

🧡Seguro de Vida;

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E aí, quer construir o seu futuro com a gente? 🤩🚀

♿ Lembramos que nossas oportunidades são para todos. Na Corpay você encontra um ambiente diverso, com respeito e empatia, em que cuidamos dos nossos #imparáveis.

Somos um grupo inclusivo e com uma cultura que valoriza o potencial das pessoas!

Respeitamos a diversidade e trabalhamos para a inclusão e promoção de um espaço cada vez mais inclusivo. Sabemos que diferentes ideias, histórias e perspectivas geram mais inovação e melhores resultados e nossos processos seletivos são exemplos disso. Para nós, quanto mais diverso, melhor! 🌈

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