Analista de Customer Success Junior (Atendimento) - Assessoria VIP -

Responsável pela vaga:

#

Assessoria VIP

  • Atualização: 11/08/2025 12:32
  • Data limite para inscrição: 12/10/2025

Informações

Somos uma startup que, desde 2018, proporciona mais leveza e praticidade ao dia a dia dos assessores de eventos sociais, através da nossa plataforma de gestão, que é atualmente a maior e mais completa no mercado.

Hoje, com mais de 2.400 clientes ativos, temos um time de 17 colaboradores e estamos em busca de uma pessoa para somar em nosso time de Sucesso do Cliente.

A sua missão: Encantar os VIP Lovers com um atendimento humano, ágil e eficiente!

Continua apos o anúncio

Nosso time está crescendo! Vem que temos #vaga para Customer Success Onboarding Junior.

O que faz o Atendimento ao Cliente na Assessoria VIP?

  • Garante que os clientes tenham uma excelente experiência de atendimento;
  • Atende clientes via chat e WhatsApp;
  • Sana dúvidas e dificuldades aos clientes sobre o uso da plataforma;
  • Analisa e investiga os relatos dos clientes em possíveis problemas ou dúvidas frequentes e, quando necessário, passar para a equipe de tech;
  • Repassa ao nosso time de produto os feedbacks e sugestões;
  • Cria relatórios de acompanhamento.
Continua apos o anúncio

Se identificou? Candidate-se e venha revolucionar o mercado de assessores de eventos com a gente!

O que buscamos:

  • Experiência em suporte SAaS;
  • Proatividade e empatia;
  • Excelente comunicação escrita;
  • Curiosidade em aprender coisas novas;
  • Investigativo para entender o problema e encontrar a solução;
  • Organização e boa gestão do tempo;
  • Dedicação exclusiva.

Informações adicionais: 

  • Tipo de contratação: CLT;
  • Vale refeição no cartão Flash: R$ 500 o mês
  • Total Pass
  • Horário: Segunda à sexta das 9h às 18h;
  • Necessário ter computador disponível, atualizado e conexão de Internet estável =)
Continua apos o anúncio

Mais informações:

  • Trabalho remoto;
  • Projetos desafiadores;
  • Day off no dia do aniversário;
  • Cultura organizacional;
  • Happy Hours online com a equipe.

O que você deseja?

Veja também:

#

BUSINESS ANALYTICS PLENO - ClearSale -

11 horas atrás

  • 12/08/2025
#

Designer Pleno - Vem ser Convenia! -

14 horas atrás

  • 12/08/2025
#

OPERADOR CAIXA - Assaí Atacadista -

16 horas atrás

  • 12/08/2025
#

Analista de Dados Pleno - CONEXA -

16 horas atrás

  • 12/08/2025
#

BANCO DE TALENTOS PCD - GRUPO MOAS -

17 horas atrás

  • 12/08/2025