ANALISTA DE MARKETING E CRM - GRUPO COMETA -

Responsável pela vaga:

#

GRUPO COMETA

  • Atualização: 28/05/2025 11:58
  • Data limite para inscrição: 05/06/2025

Informações

Você é apaixonado por entender e engajar clientes, guiando-os em jornadas personalizadas que geram resultados incríveis? Tem uma mente brilhante para marketing, gosta de inovar, se desafiar e possui expertise em CRM? Então, essa vaga é para você!

Como Analista de Marketing e CRM, você será a mente estratégica por trás de campanhas impactantes e encantadoras. Juntos, vamos criar, analisar e otimizar experiências no Marketing Cloud, sempre com o cliente no centro de tudo. Buscamos alguém que pense fora da caixa e use suas habilidades para fortalecer nossos relacionamentos com clientes de maneira inteligente e criativa!

Continua apos o anúncio


Ensino Superior completo em Marketing; Design, Publicidade, Engenharia ou áreas correlatas;

Pós-graduação é um diferencial;

Senso de Dono;

Iniciativa e Criatividade;

Interesse em novas tecnologias;

Adaptabilidade;

Interesse em se desenvolver;

Planejamento e comunicação;

Experiência com criação de automações e jornadas no CRM SalesForce Marketing Cloud (Mandatório);

Conhecimento de ferramentas de CRM e automação de processos de Marketing (preferencialmente Salesforce);

Continua apos o anúncio

Conhecimento em Pacote Office (Excel e Power Point) avançado;

Conhecimento em processo ágil: Scrum ou outro (desejável).

  • Planejar campanhas personalizadas e automatizadas na plataforma Marketing Cloud, garantindo que as comunicações cheguem ao público-alvo no momento certo e de forma relevante.
  • Analisar dados de campanhas e KPIs de negócio para extrair insights e recomendações estratégicas, otimizando continuamente o impacto das ações.
  • Colaborar com as equipes de marketing, vendas e produto para entender e aprimorar a jornada do cliente de forma integrada e orientada por dados.
  • Segmentar e manter a base de clientes atualizada, identificando oportunidades de personalização que enriqueçam a experiência do usuário.
  • Testar e implementar novas estratégias de e-mail marketing, automação e comunicação multicanal (e-mail, web push, SMS e WhatsApp), inovando e surpreendendo em cada ponto de contato.
  • Administrar as comunicações de CRM de forma estratégica e tática, utilizando inteligência de dados para alcançar resultados consistentes.
  • Internalizar demandas de diferentes áreas do negócio e adaptá-las para o CRM, além de acompanhar o desempenho e monitorar as jornadas criadas na plataforma Salesforce Marketing Cloud ou outras bases de dados relevantes.
Continua apos o anúncio

Salario: R$ 3.877,14

Nossos Principais Benefícios: 

💚 Saúde e Bem-Estar: Oferecemos plano de saúde, apoio psicológico, financeiro, jurídico e social (Apoio Pass), acesso à academia (Wellhub), serviços de telemedicina.

🎉 Reconhecimento e Celebração: Valorizamos momentos especiais com reconhecimento, kit maternidade/paternidade, presentes no Dia dos Pais, Dia das Mães e Páscoa.

Continua apos o anúncio

📚 Desenvolvimento Contínuo: Acesso à biblioteca e treinamentos constantes para impulsionar sua carreira.

💰 Benefícios Financeiros: Vale alimentação, desconto em peças e produtos, e até 15º salário conforme nossa política.

📶 Conexão Simplificada: Wi-Fi gratuito para facilitar seu dia a dia.

🥳 Momentos Especiais: Encontro de campeões para celebrar conquistas conforme nossa política e aproveite seu day off de aniversário.

Continua apos o anúncio

🎁 Presentes Festivos: Receba um kit natalino especial para encerrar o ano com alegria.

E mais...

O que você deseja?

Veja também:

#

Atendente de Loja - Assaí Atacadista -

19 horas atrás

  • 31/05/2025
#

Operador(a) de Caixa - Assaí Atacadista -

19 horas atrás

  • 31/05/2025
#

Operador(a) de Loja - Assaí Atacadista -

20 horas atrás

  • 31/05/2025
#

Especialista Contábil - Cibra -

1 dia atrás

  • 30/05/2025