Informações
Você irá exercer um papel de extrema importância no crescimento da Doc9 como Analista de Suporte Jr (Integração Suporte + CX) no time de Suporte.
A Doc9 é uma lawtech com marca consolidada no mercado jurídico, que cresce em ritmo exponencial com seus serviços jurídicos: audiências, diligências e cálculos. Além disso, possuímos outros três produtos puramente tecnológicos (SaaS): Whom, Which e eHealth.
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Somos formados por gente inquieta e empreendedora, que valoriza o trabalho em equipe e acredita que o crescimento sustentável se dá a partir de pessoas que amam o que fazem.
Estamos em busca de pessoas engajadas, que tenham brilho no olho e muita vontade de se desenvolver e crescer com a gente.
Para ser o nosso novo talento você precisa:
- Boa comunicação verbal e escrita, escuta ativa e empatia;
- Organização, senso de prioridade e capacidade de lidar com múltiplos chamados simultâneos;
- Atenção aos detalhes;
- Capacidade de resolver problemas de forma empática e eficiente.
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E os seguintes conhecimentos e experiências:
- Ensino técnico ou superior completo/em andamento em TI ou áreas correlatas;
- Experiência anterior com atendimento técnico e suporte a usuários (via telefone, chat, e-mail);
- Conhecimentos básicos em sistemas operacionais (Windows), redes, pacote Office 365 e ferramentas de colaboração.
Não é obrigatório mas adoraremos se você tiver:
- Experiência com clientes do setor jurídico ou legaltechs;
- Já ter atuado anteriormente como ponte entre o time de Suporte e CX/CS;
- Conhecimento de ferramentas como Jira, Movidesk, Octadesk ou similares;
- Certificações ITIL, HDI ou afins;
- Experiência com produtos SaaS voltados para o público B2B;
- Noções em infraestrutura, equipamentos, servidores e rede.
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Localidade:
- Embora nossa atuação seja majoritariamente remota, acreditamos na força do encontro presencial para momentos de troca, alinhamento e conexão do time. Por isso, procuramos profissionais que estejam em São Paulo/SP, Porto Alegre/RS ou região metropolitana, com disponibilidade para participar de encontros semanais nas nossas bases físicas - Cubo Itaú (SP) e Zallpy (POA).
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Como Analista de Suporte Jr você atuará com foco na conexão entre os times de Suporte e Customer Experience (CX) e será responsável por mapear dores recorrentes dos clientes, traduzir essas demandas em insights acionáveis para o Suporte e contribuir para a melhoria contínua da experiência do usuário com nossos produtos.
O que você vai fazer por aqui:
- Atuar na linha de frente do atendimento, prestando suporte técnico com foco em excelência e agilidade;
- Registrar, priorizar e acompanhar chamados abertos por diferentes canais (telefone, e-mail, sistema);
- Mapear problemas recorrentes dos clientes e repassar de forma estruturada ao time de Suporte;
- Ser a ponte entre Suporte e CX, garantindo que a voz do cliente seja ouvida e tratada de forma estratégica;
- Auxiliar usuários na correta utilização dos sistemas da Doc9 (produtos próprios e ferramentas SaaS);
- Contribuir para a melhoria contínua da base de conhecimento e processos internos;
- Escalar chamados de forma adequada, garantindo fluidez no atendimento;
- Apoiar as rotinas de atendimento ao cliente final em parceria com os times de atendimento e sucesso do cliente.
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- Contratação CLT;
- VR (R$35,00/por dia) no cartão Caju;
- Auxílio Home Office (R$200,00/mês) no cartão Caju;
- Envio de equipamentos ou BYOD (Bring Your Own Device) de R$100,00 para quem utiliza o próprio equipamento disponível no Saldo Livre do cartão Caju;
- Auxílio Creche;
- Plano de Saúde;
- Conexa Saúde - consultas com psicólogos, nutricionistas, farmácias e laboratórios;
- Wellhub - academias, estúdios e aplicativos de bem-estar;
- Day off | folga para comemorar o seu aniversário;
- Programa Auxílio Educação;
- Empresa em momento de aceleração, o que propicia crescimentos conjuntos.
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