
Sobre nós
O banQi é a conta digital dos brasileiros, grátis e para todos! Acreditamos que dinheiro é independência, liberdade e tranquilidade para correr atrás dos sonhos.
Sabemos que o país é campeão de desigualdade e, quando pensamos no sistema financeiro, isso não é diferente, são quase 50M de pessoas excluídas e que não contam com os bancos tradicionais para tocar suas vidas e realizar seus sonhos. A gente vai mudar isso!
Continua apos o anúncioAqui, você vai ajudar a acelerar essa inclusão e nos apoiará, para fazermos do banQi a melhor e maior conta digital gratuita do país!
Será um diferencial:
Estamos em busca de um Analista Sênior de Transformação digital e Governança de ti, com expertise em automação de processos e indicadores, além de profundo conhecimento das melhores práticas de ITIL. O profissional será responsável por atuar na concepção, desenvolvimento e implantação de projetos inovadores e/ou de transformação digital promovendo a melhoria de processos de governança de TI com automações e/ou inovações tecnológicas para aumentar a eficiência operacional e democratização dos dados impulsionando a automação e otimização dos fluxos operacionais, garantindo a qualidade e a eficiência da entrega de serviço.
Continua apos o anúncioPrincipais Responsabilidades
• Transformação digital e Automação de Processos e RPA
• Explorar novas tecnologias e metodologias para modernizar a governança de TI e elevar a eficiência operacional .
• Projetar, implementar e otimizar processos de ITSM com base nas melhores práticas do ITIL, garantindo que estejam alinhados com as necessidades de negócio e as estratégias da empresa.
• Gestão de Incidentes e Problemas: Coordenar a gestão de incidentes críticos, assegurando a resolução eficiente e a minimização do impacto no negócio. Liderar a investigação de causas raízes e a implementação de ações corretivas para evitar reincidências.
Continua apos o anúncio• Gestão de Mudanças: Supervisionar e controlar o processo de gestão de mudanças, garantindo que todas as modificações na infraestrutura de TI sejam realizadas de forma controlada e segura, minimizando riscos e interrupções nos serviços.
• Gestão de Níveis de Serviço (SLAs): Monitorar e reportar o desempenho dos serviços de TI em relação aos SLAs estabelecidos, implementando melhorias contínuas para garantir o cumprimento dos acordos de serviço.
Continua apos o anúncio• Governança de TI: Desenvolver e manter políticas e procedimentos de governança de TI, assegurando a conformidade com normas e regulamentos internos e externos.
• Relatórios e Indicadores de Desempenho: Elaborar relatórios detalhados sobre o desempenho dos serviços de TI, utilizando KPIs para avaliar a eficácia dos processos e identificar oportunidades de melhoria.
• Gestão de Continuidade de Serviços: Implementar e manter planos de continuidade e recuperação de desastres, garantindo a resiliência da infraestrutura de TI em situações de crise.
Alguns benefícios que você terá conosco:
#VEMPROGRUPOCASASBAHIA
Todas as nossas vagas são elegíveis a candidaturas internas e externas.
Colaboradores, acesse a política de recrutamento interno disponível no ServiceNow para conhecer os requisitos e premissas do programa.