Será responsável pela gestão e recursos financeiros da organização.
Isso inclui planejamento orçamentário, controle de despesas, gestão de receitas, análise de investimentos, controle de fluxo de caixa, entre outras atividades.
Formação Escolar: Ensino Superior Completo em Administração, contabilidade ou áreas afins.
Habilidades e Conhecimentos: Obrigatório conhecimento do pacote office ( outlook, Excel, word e powerpoint) e desejável experiência Conhecimento do sistema TOTVS RM.
Continua apos o anúncioOferecemos:
Modelo de trabalho CLT – Efetivo
Modalidade: Home Office.
voltado a cooperação e a meritocracia;
Remuneração compatível com o perfil e experiência;
Ótima cesta de benefícios ( Sodexo alimentação / refeição, auxilio Home Office, Convenio médico e dental, previdência privada, seguro de vida, Gympass).
Todas as vagas estão disponíveis para PCD
23 horas atrás
1 dia atrás
2 dias atrás
2 dias atrás