Especialista JIRA - Cadastra -

Responsável pela vaga:

#

Cadastra

  • Atualização: 30/01/2025 14:59
  • Data limite para inscrição: 21/03/2025

Informações

Quer fazer a diferença na nova economia e transformar pessoas e negócios para prosperarem? Vem pra Cadastra!

Como Especialista JIRA, seu papel principal dentro da organização será oferecer suporte e manutenção à ferramenta, que será utilizada por equipes de desenvolvimento e gerenciamento de projetos, auxiliando outras equipes colaborativas a planejar, rastrear e gerenciar o progresso do trabalho.

Continua apos o anúncio

Vaga híbrida para moradores de São Paulo, remota para demais Estados do Brasil.

  • Certificação de especialista em JIRA
  • Conhecimento de Scrum e Kanban: Compreensão das práticas do Agile e compreensão dos princípios e eventos do Agile;
  • Gestão de projetos: Habilidade para planejar, monitorar e executar projetos dentro do framework ágil;
  • Resolução de conflitos: Habilidade para mediar e resolver conflitos dentro da equipe;
  • Ferramentas ágeis: Experiência com ferramentas como Jira, Trello, ou similares para gerenciamento de tarefas e Sprints;
  • Análise de métricas: Capacidade de analisar dados e métricas de desempenho da equipe para orientar melhorias;
  • Análise de processos: Monitorar e identificar gargalos assim como gaps operacionais;
  • Comunicação eficaz: Capacidade de transmitir informações de forma clara e eficiente.
Continua apos o anúncio
  • Configuração e personalização do JIRA: Configurar projetos, esquemas de permissões, notificações e telas; Criar e personalizar workflows, campos personalizados, tipos de problemas e esquemas de prioridades; Gerenciar esquemas de segurança para garantir que dados confidenciais estejam protegidos; Criar e gerenciar automações usando o Jira Automation ou scripts personalizados (como o ScriptRunner); Implementar soluções para otimizar fluxos de trabalho e reduzir tarefas manuais
  • Treinamento e suporte: criação de materiais de treinamento, realização de sessões de treinamento virtuais e oferecimento de suporte técnico para resolver problemas ou responder a perguntas dos usuários.
  • Melhoria contínua: identificação de novas funcionalidades ou plugins que possam beneficiar a equipe na revisão e otimização dos processos existentes para o fornecimento de feedback à equipe de desenvolvimento da Atlassian sobre possíveis melhorias no produto.
Continua apos o anúncio

O que oferecemos:

  • Vale alimentação e refeição no cartão FLASH🥗
  • Auxílio Home Office no cartão FLASH 💳
  • Plano de saúde 🩺
  • Plano odontológico 🦷
  • Day off de aniversário + valor depositado no cartão FLASH🎉
  • Licença-maternidade e paternidade estendida 🍼
  • Participação nos lucros (PLR) 💰
  • Seguro de vida 🧡
  • Auxílio creche 👶
  • Bônus por indicação 💰
  • Vale-transporte 🚍
  • Clude | Plataforma de Saúde 🩺
  • Total Pass 🏋🏽‍♀️
Continua apos o anúncio

O que você deseja?

Veja também:

#

Especialista Middleware - C&A Brasil -

1 dia atrás

  • 30/01/2025