ATENTO ESCALADA - Gestor de Clientes - Unidade Nova São Paulo (Zona Sul de São Paulo) - Escalada -

Responsável pela vaga:

#

Escalada

  • Atualização: 22/04/2025 18:57
  • Data limite para inscrição: 27/04/2025

Informações

Essa oportunidade é para você que com dinamismo gerencia equipes multidisciplinares e com grande adaptabilidade ao novo!

Estamos em busca de um profissional comunicativo, analítico, consultivo, criativo, dinâmico, humanizado e que esteja preparado para assumir novos desafios. 🤩💥💥

Necessário possuir o Inglês fluente. E o Espanhol será um diferencial.

  • #Oneatento
  • Tempo de cargo/operação: Funcionário que tenha algum tipo de movimentação consultar tabela da Normativa – NI-002;
  • Ser funcionário Atento atuando como Team Leader ou Gestor ou Coordenador ou Consultor há pelo menos 1 ano;
  • Nível superior completo (Necessário constar atualizado no seu Pessoas Online);
  • Domínio em pacote Office;
  • Necessário possuir o Inglês fluente;
  • Será considerado um diferencial possuir o espanhol fluente/avançado;
  • Bons conhecimentos de técnicas de melhoria de qualidade / processo.
  • Alto nível de energia, motivação, entusiasmo, iniciativa e comprometimento;
  • Excelentes habilidades de comunicação, consultoria, influência interpessoais;
  • Paixão por garantir uma experiência de suporte de alto nível para nossa comunidade;
  • Capacidade de desempenho sob pressão e curto prazo;
  • Capacidade de se adaptar a um ambiente de trabalho de ritmo acelerado e com paixão por causar impacto e compartilhar as melhores práticas;
  • Pensamento crítico e analítico com mentalidade empreendedora e proativa;
  • Disponibilidade de horário;
  • Disponibilidade para atuação na Atento Nova São Paulo (Zona Sul de São Paulo).
Continua apos o anúncio
  • Atuar de forma consultiva nas oportunidades de negócio da Base e entendendo com profundidade suas necessidades de negócio e mercado com o objetivo de elaborar a solução mais adequada, baseadas no portfólio e ferramentas da Atento de modo a atender às expectativas do cliente. Gestão e desenvolvimento da equipe de supervisores e colaboradores e administração das rotinas de trabalho;
  • Manter a carteira de clientes existente, apoiando novos negócios a empresa e assegurando o atingimento de metas dentro dos padrões de custos estabelecidos. Garantir os processos operacionais e de recursos materiais/humanos viabilizando o cumprimento das metas. Analisar KPIs de forma estratégica para cumprimentos dos requisitos contratuais, atuar no relacionamento com o cliente para negociação de demandas e negócios. 
Continua apos o anúncio

Prazo de inscrição até 28/04/2025 - Todas as etapas devem estar finalizadas até a data informada

Salário

R$ 9.500,00

Horário de Trabalho

  • 9:00 às 18:00

Jornada de Trabalho

200h mês | Escala 5x2 (Folga final de semana)

Local de Trabalho: Unidade Atento Nova SP - Av. Cecília Lottenberg, 303 - Chácara Santo Antônio (Zona Sul), São Paulo - SP, 04719-030, Brazil

O que você deseja?

Veja também:

#

Empacotador(a) (735501) - GPA -

10 horas atrás

  • 22/04/2025
#

Engenheiro de Dados Junior - Cadastra -

12 horas atrás

  • 22/04/2025
#

Desenvolvedor PL - Certsys -

12 horas atrás

  • 22/04/2025
#

Assistente de Treinamento - Escale -

12 horas atrás

  • 22/04/2025
#

Empacotador(a) - Assaí Atacadista -

14 horas atrás

  • 22/04/2025